Operário-PR vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Operário-PR x Coritiba

Nosso palpite: Operário-PR vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Operário-PR x Coritiba

O estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, será o cenário do encontro envolvendo Operário-PR e Coritiba, que vai abrir nesta sexta-feira, 26 de julho, a jornada de número 12 do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019. A partida tem pontapé inicial marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Operário-PR

Será o terceiro duelo estadual do Operário-PR, que faz sua primeira temporada da Segunda Divisão do Brasileirão depois de ter disputado a Série C em 2018, nas últimas cinco partidas. O clube foi batido pelo Paraná, na capital, por 1 a 0, e superou o Londrina, por 2 a 0, em Ponta Grossa.

Esse último confronto iniciou uma sequência positiva, que teve novo sucesso caseiro contra o CRB, por 2 a 1, e um empate, por 1 a 1, conseguido fora de casa diante do São Bento na terça-feira, 23 de julho, pela décima primeira rodada da Segundona.

Com isso, o Operário-PR alcançou o patamar de 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas), passando a ocupar a décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. A diferença para o Londrina, que fecha a zona que conduz para a Série A na quarta colocação, é de seis pontos. A vantagem em relação ao São Bento, décimo sétimo colocado, que abre a região da degola, é de cinco pontos.

A campanha como mandante, no entanto, apresenta números muito melhores. O Operário é o terceiro melhor dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 18 pontos que disputou no Germano Krugger, ganhou 13 (quatro vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado sete gols e sofrido quatro.

A forma atual do Coritiba

O Coritiba conseguiu aliviar a pressão que vinha sofrendo com duas vitórias seguidas dentro de casa. Marcou 2 a 1 no São Bento e, na sequência, fez 2 a 0 no Vila Nova. Chegou aos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e três derrotas) subindo para sexta colocação e ficando somente dois pontos abaixo do Z4.

O desempenho do Coxa na condição de visitante, todavia, é bastante inferior. O time figura apenas na décima segunda colocação no ranking da Série B do Campeonato Brasileiro que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou cinco para casa (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido cinco.

O goleiro Wilson, com lesão muscular, segue de fora do time. Assim, Muralha, que foi titular na partida contra o Vila Nova, será mantido na posição.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Coritiba

O bom desempenho do Operário-PR em seus domínios e a timidez do Coritiba na condição de visitante fazem com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Coritiba:

Cotação de 2,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h11 de 25/7/2019