Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Operário-PR x Bragantino

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Operário-PR x Bragantino

Com a possibilidade de assegurar na trigésima quinta jornada o título da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrenta o Operário-PR nesta terça-feira, 12 de novembro. O encontro será realizado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

Restam quatro das 38 jornadas previstas para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, cujo regulamento é o mesmo da divisão de elite do futebol nacional. Com 20 clubes, a disputa é feita em dois turnos com jogos de ida e volta. Os quatro primeiros sobem. O Bragantino já garantiu sua vaga. Três lugares na edição 2020 da Série A ainda estão em aberto. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Operário-PR

O Operário-PR teve suas esperanças de alcançar a divisão de elite do futebol nacional logo em sua primeira temporada na Segunda Divisão do Brasileirão praticamente dizimadas ao ficar no empate sem gols com o Vila Nova, em Goiânia, na sexta-feira, 8 de novembro.

Com isso, chegou aos 49 pontos (13 vitórias, dez empates e 11 derrotas), o que lhe deixou na nona posição da tabela de classificação. Iniciou a disputa da jornada 35 com cinco pontos de desvantagem em relação ao Atlético-GO, que fechava a zona de acesso para edição 2020 da Série A.

Como mandante, no entanto, o time paranaense tem desempenho muito superior. É o segundo melhor dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio colheu 36 (11 vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado 20 gols e sofrido 12.

Entre jogos em casa e fora, está invicto há sete partidas. Foram três vitórias e quatro empates nas jornadas mais recentes do torneio.

A forma atual do Bragantino

Time de Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Bragantino agora só cumpre tabela na Série B e busca assegurar o título para confirmar sua grande superioridade no torneio em relação aos rivais. A taça pode ser garantida nesta jornada, mas não na terça-feira.

Com 68 pontos (20 vitórias, oito empates e seis derrotas), o Braga tem oito pontos de frente na comparação com o Sport, segundo colocado. Para que a disputa seja matematicamente definida, precisa encerrar a jornada com nove pontos de frente, uma vez que o empate lhe é suficiente, pois tem vantagem no número de vitórias (20 a 15), que é o primeiro critério de desempate.

Assim, se empatar contra o Operário-PR e o Sport perder para o Botafogo-SP, a situação será definida. Vitória do Braga e empate da equipe Pernambucana também encerra a briga pelo primeiro lugar. O Leão, no entanto, tem seu compromisso agendado para quarta-feira, 13 de novembro, o que exigirá que o time do interior paulista tenha que esperar ao menos mais 24 horas para a definição.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Bragantino

Sem motivos para correr riscos diante do melhor time do campeonato e forte dentro de seus domínios, o Operário-PR deverá manter sua postura sólida como mandante, o que faz com que o prognóstico na igualdade diante do Bragantino seja boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela trigésima quinta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Operário-PR x Bragantino:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h36 de 11/11/2019