Marselha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Olympique de Marselha x Rennes

Nosso palpite: Marselha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Olympique de Marselha x Rennes

A programação da oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês será concluída neste domingo, 29 de setembro, com o duelo envolvendo Olympique de Marselha e Rennes. O confronto será realizado no estádio Vélodrome, em Marselha, a partir das 16h (horário de Brasília).

Betfair

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Olympique de Marselha

Os donos da casa defendem uma sequência invicta de seis confrontos. Não é uma série espetacular. Foram três vitórias e três empates. Porém, os 12 pontos acumulados (três vitórias, três empates e uma derrota) permitiram ao time dirigido pelo técnico português André Villas-Boas iniciar a disputa da oitava jornada na sexta posição da tabela de classificação.

O desempenho caseiro ainda está abaixo das expectativas. Dos nove pontos disputados no Vélodrome, o Olympique ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo assinalado dois gols e sofrido três.

Para o duelo deste domingo, Villas-Boas novamente terá que lidar com a ausência de dois de seus principais responsáveis pela criação de jogadas. Ainda aos cuidados do departamento médico, Florian Thauvin (lesão no tornozelo) não tem condições de atuar. Dimitri Payet, que foi expulso no encontro com o Montpellier (1 a 1) cumpre a segunda partida da suspensão.

A forma atual do Rennes

Atual detentor do título da Copa da França, o Rennes viu na quarta-feira, 25 de setembro, seu jejum de vitórias ser estendido para cinco confrontos (duas derrotas e três empates). Fora de seus domínios, foi batido pelo Nantes, por 1 a 0.

Ao ficar estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), caiu para nona posição na tabela de classificação, quando já considerados os critérios de desempate, uma vez que apresenta a mesma pontuação de Reims (oitavo colocado) e Montpellier (décimo).

Como visitante, realizou quatro partidas e colheu sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado três gols e sofrido um. A baixa para o encontro deste domingo é o atacante Metehan Guclu, machucado.

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Rennes

O Rennes, assim como ocorrerá na temporada passada, encontra dificuldades para administrar a agenda cheia por estar envolvido em disputas nacionais e internacionais. Seu elenco não é robusto e qualificado o suficiente para isso. Assim, o prognóstico no sucesso do Olympique parece ser o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Rennes:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h13 de 28/9/2019