Olympique vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Olympique de Marselha x Brest

Nosso palpite: Olympique vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Olympique de Marselha x Brest

Defendendo a vice-liderança do Campeonato Francês em sua temporada 2019/2020, o Olympique de Marselha recebe o Brest nesta sexta-feira, 29 de novembro, no estádio Vélodrome, em Marselha. A partida abre a programação da décima quinta jornada da Ligue 1. O início está previsto para 16h45 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Olympique de Marselha

Com o comando do técnico português André Villas-Boas, um discípulo de José Mourinho, o Olympique de Marselha tem a possibilidade de estabelecer nesta sexta-feira pela primeira vez nesta temporada uma sequência de quatro vitórias.

Essa série foi aberta com uma vitória, em casa, por 2 a 1, em cima do Lille, vice-campeão da Ligue 1 na edição 2018/2019. Teve o marcador repetido no duelo diante do Lyon, o maior clássico francês, também em Marselha, antes da parada de duas semanas do torneio devido à realização de jogos entre seleções.

Após as férias, o Olympique, fora de casa, fez 2 a 0 no Toulouse, atingindo o patamar de 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas). Está oito abaixo do PSG, líder. Como mandante, não tem sido tão eficiente. É o sexto melhor dono da casa do torneio. Dos 21 pontos que disputou como coluna um colocou 14 na conta (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido seis.

A forma atual do Brest

Enquanto o rival acumulou nove pontos nas últimas jornadas, o Brest, que faz sua primeira temporada no retorno à divisão de elite do futebol francês, conquistou somente um. Após derrotas para Amiens (1 a 0, fora) e Paris Saint-Germain (2 a 1, casa), empatou com o Nantes (1 a 1, casa).

Com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas), ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação. Tem conseguido ficar fora do Z3. A diferença em relação ao Metz, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola é de quatro pontos.

A campanha como visitante é comparativamente superior. O Brest figura como décimo segundo colocado no ranking da Ligue 1 que só leva em consideração os resultados alcançados pelas equipes fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 11 tentos.

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Brest

Em trajetória de ascensão e atuando em casa, o Olympique de Marselha tem o prognóstico em sua vitória contra o Brest a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Olympique de Marselha x Brest:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h09 de 27/11/2019