Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Oleksandriya x Wolfsburg

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Oleksandriya x Wolfsburg

Ainda sem vitória em sua primeira participação na Europa League, o Oleksandriya, da Ucrânia, recebe o Wolfsburg, da Alemanha, nesta quinta-feira, 28 de novembro. O encontro é parte da programação da quinta – penúltima – jornada da primeira fase da versão 2019/2020 do torneio. Sem poder receber os jogos em seu acanhado estádio, a equipe ucraniana sedia a partida na Arena Lviv, em Lviv, a partir das 14h55 (horário de Brasília).

Os times fazem parte do grupo I, que tem o Gent, da Bélgica, no topo da tabela de classificação com oito pontos. Os alemães, com cinco pontos, estão no segundo posto. A terceira posição é dividida entre o Oleksandriya e o St. Etienne, da França.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Oleksandriya

No sábado, 23 de novembro, podendo atuar em casa, o Oleksandriya superou o Zorya, por 2 a 1, em confronto pela décima quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Ucraniano. Alcançou, dessa maneira, 27 pontos (oito vitórias, três empates e quatro derrotas).

Divide com o Desna a quarta posição na tabela de classificação. Estão bem distantes do Shakhtar, líder. A diferença é de 16 pontos. Porém, a vantagem na comparação com o Mariupol, sétimo colocado e primeiro time fora da zona que conduz para a disputa da segunda fase do torneio, é bastante confortável. Dez pontos os separam.

A vitória diante do Zorya ampliou para sete partidas a sequência invicta do Oleksandriya. A série, no entanto, tem número bem maior de empates (cinco) do que vitórias (duas).

A forma atual do Wolfsburg

O Wolfsburg conseguiu respirar um pouco mais aliviado no sábado, 23 de novembro, ao derrotar, fora de casa, o Eintracht Frankfurt, por 2 a 0, em confronto pela décima segunda rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão.

O resultado foi duplamente significativo. Primeiramente pelas circunstâncias da partida. O alviverde teve o defensor Marcel Tisserand expulso nos instantes finais do primeiro tempo, quando vencia por 1 a 0. Mesmo em desvantagem numérica durante toda etapa final foi capaz de garantir a vitória.

Depois, por ter quebrado uma sequência de quatro derrotas. Ela foi aberta com uma derrota por 6 a 1, em casa, diante do Leipzig. Até então, o Wolfsburg estava invicto na temporada 2019/2020, A sequência sem derrotas, contudo, foi construída com grande número de empates. Dessa maneira, a série positiva transformou-se em uma sequência negativa que atingiu oito jogos (quatro empates e quatro derrotas).

O alviverde, que chegou a estar na vice-liderança do Campeonato Alemão, despencou na tabela de classificação. Com o sucesso em Frankfurt, subiu para o sétimo lugar. Tem 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas). Ainda está fora da zona que rende lugar em torneios internacionais na próxima temporada. A pontuação, contudo, é a mesma do Borussia Dortmund, que fecha esse bloco na sexta colocação por levar vantagem nos critérios de desempate.

Prognóstico e palpite final para Oleksandriya x Wolfsburg

Embora tenha limitações técnicas, o Oleksandriya tem conseguido oferecer dificuldades aos rivais, especialmente quando atua como mandante, mesmo sem poder jogar em seu campo. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade contra o Wolfsburg acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da primeira fase da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Oleksandriya x Wolfsburg:

Cotação de 4,25* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h41 de 26/11/2019