Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Oeste x Londrina

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Oeste x Londrina

Contando com o ‘reforço’ de seu estádio, a Arena Barueri, em Barueri (região metropolitana de São Paulo), o Oeste encara o Londrina neste sábado, 27 de julho. A partida é parte da programação da décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Oeste

Será a primeira partida do Oeste na Arena Barueri depois da reforma no gramado do estádio. As obras fizeram com que o time tivesse que remanejar o confronto que teve com o Bragantino na décima rodada para Itu. Acabou ficando no empate sem gols com o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

O placar foi repetido na terça-feira, 23 de julho, no confronto com o América-MG, pela décima segunda jornada da Segunda Divisão do Brasileirão. O empate tem sido o resultado mais comum nos jogos do Oeste. Foi registrado sete vezes ao longo da temporada 2019 da Série B. Nenhum outro time teve tantas igualdades na competição.

Assim, com 13 pontos (duas vitórias e duas derrotas, além da série de igualdades), o clube ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do torneio. Antes do início da décima segunda jornada apresentava frente de quatro pontos na comparação com o São Bento, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho do Oeste é um pouco melhor. No ranking que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm em seus domínios, o time figura na décima primeira posição. Dos 15 pontos que disputou como coluna um, ganhou nove (duas vitórias e três empates) tendo marcado seis gols e sofrido somente um.

A forma atual do Londrina

O Londrina encontrou na terça-feira 23 de julho, o caminho de volta para o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao derrotar, em casa, o Vitória, por 3 a 1, alcançou o patamar de 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas) subindo para quarta colocação, a última na zona de acesso para Série A.

O desempenho como visitante segue o padrão de pontuação. O Londrina também apresenta o quarto melhor desempenho como coluna dois na Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 18 pontos que disputou fora de casa, levou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido sete.

Para o encontro deste sábado, o técnico Alemão terá que promover mudanças na equipe. O zagueiro Augusto, o volante Matheus Bertotto e o atacante Paulinho Moccelin sofreram lesões na partida contra o Vitória e não poderão encarar o Oeste. Silvio é o candidato a ficar com o lugar na zaga. Bruno fica com o lugar de Matheus Bertotto, que atuou improvisado na lateral-esquerda devido à suspensão do titular.

Para vaga de Moccelin, há dúvida entre Luidy ou Higor Leite, que é meio-campista e indicaria uma formação um pouco mais cautelosa. O provável time para o encontro é Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Silvio e Breno; Germano, Anderson Leite e Anderson Oliveira; Safira, Dagoberto e Luidy (Higor Leite).

Prognóstico e palpite final para Oeste x Londrina

O Oeste não busca a vitória mesmo quando atua em seus domínios. É um time reativo que deixa para os rivais a missão de ousar. Não deve ser o caso do Londrina. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Oeste x Londrina:

Cotação de 2,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h36 de 25/7/2019