Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Oeste x Botafogo-SP

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Oeste x Botafogo-SP

Oeste e Botafogo têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 5 de novembro, em confronto que faz parte da programação da trigésima terceira jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado na Arena Barueri, em Barueri (região metropolitana de São Paulo). O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Oeste

Será o segundo jogo seguido do Oeste em seus domínios. O anterior foi um eletrizante empate por 3 a 3 com o CRB. O encontro teve duas viradas. A primeira dos donos da casa, que sofreram o primeiro gol nos acréscimos do primeiro tempo.

A segunda dos alagoanos, que perdiam por 2 a 1 até os 41 da etapa final quando Léo Ceará assinalou dois gols em intervalo de quatro minutos. No entanto, o Oeste conseguiu a reação e conquistou o empate com tento assinalado por Cléber aos 48 minutos.

Chegou, dessa maneira, aos 39 pontos (oito vitórias, 15 empates e nove derrotas), o que o deixou na décima quarta posição. Tem seis pontos de vantagem na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Restando seis jornadas para o final, a frente é relativamente confortável.

O desempenho do Oeste como mandante é um pouco superior. O time é o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 24 (cinco vitórias, nove empates e duas derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 12.

A forma atual do Botafogo-SP

Duas derrotas e um empate nas últimas três jornadas praticamente sepultaram as chances de o Botafogo-SP alcançar o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro em sua primeira temporada na Segunda Divisão do Brasileirão. O time garantiu o direito de disputar a Série B ao subir em 2018 da Série C.

Na sexta-feira, 1º de novembro, o tricolor caiu diante do Coritiba, por 1 a 0. Ainda terá um prejuízo para administrar desse confronto. O defensor Leandro Amaro, que foi expulso nos acréscimos do segundo tempo, terá que cumprir suspensão automática.

Ao ficar estacionado nos 44 pontos (12 vitórias, oito empates e 12 derrotas), caiu para nona posição na tabela de classificação. Está sete pontos atrás do Atlético-GO, quarto colocado e último time na zona que conduz para edição 2020 da Série A do Brasileirão.

O desempenho do Botafogo-SP como visitante é bastante superior. O time figura na quinta posição no ranking da Série B do Campeonato Brasileiro que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois colheu 21 (seis vitórias, três empates e sete derrotas) tendo assinalado 13 gols e sofrido 15.

Prognóstico e palpite final para Oeste x Botafogo-SP

O Oeste não tem grandes ambições nessa reta final. Tenta apenas manter a posição que detém para confirmar sua permanência na Segundona. O Botafogo-SP, agora, também não conta com maiores esperanças. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela trigésima terceira jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Oeste x Botafogo-SP:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h19 de 4/11/2019