Tottenham vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Norwich x Tottenham

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Norwich x Tottenham

Segurando a lanterna da Premier League, o Norwich recebe o Tottenham neste sábado, 28 de dezembro, em confronto pela vigésima jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês, a primeira do segundo turno. A partida terá como cenário o estádio Carrow Road, em Norwich. O início está previsto para 14h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Norwich

Os canários caíram para vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês ao serem batidos na quinta-feira, 26 de dezembro, pelo Aston Villa, outro que está na zona de rebaixamento, por 1 a 0, na quinta-feira, 26 de dezembro.

Bem que foram superiores na maior parte do encontro. Tiveram mais posse de bola (57%), finalizaram mais (16 a 11) e acertaram o alvo mais vezes (6 a 2). Porém, falharam em colocar a pelota no fundo da rede. Assim, estenderam seu jejum de sucessos para seis encontros (dois empates e quatro derrotas).

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e 13 derrotas), apresentam desvantagem de sete pontos na comparação com o West Ham, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Em casa, disputaram 27 pontos e ganharam sete (duas vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 22.

Provável escalação do Norwich

Norwich na temporada atual

A forma atual do Tottenham

O Tottenham passou por um susto na quinta-feira, 26 de dezembro. Atuando em casa, saiu em desvantagem diante do Brighton. Porém, conseguiu reagir e virar o marcador. Acabou vencendo por 2 a 1. Chegou aos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e seis derrotas), o que o conservou na luta por um lugar na zona de classificação para a próxima edição da Champions League.

O encontro, contudo, deixou sequelas para a partida deste sábado. Os meio-campistas Winks (16 jogos na temporada 2019/2002 da Premier League, sem gol) e Moussa Sissoko (19 jogos, dois gols) receberam o quinto cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Se juntam ao atacante sul-coreano Son Heung-Min (16 jogos, cinco gols), expulso na derrota para o Chelsea, por 2 a 0, na jornada anterior, que tem três jogos de punição a cumprir.

Outras alterações podem ser feitas dependendo da condição física dos atletas. O atacante Harry Kane (18 jogos, dez gols), por exemplo, deu sinais claros de cansaço no final do encontro com o Bournemouth.

Provável escalação do Tottenham

Tottenham na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Norwich x Tottenham

Mesmo que o Tottenham tenha perdas significativas de atletas para o duelo contra o Norwich, a fragilidade que os donos da casa vêm apresentando ao longo da temporada faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pela vigésima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Norwich x Tottenham:

Cotação de 1,66* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h27 de 27/12/2019