Norwich vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Norwich x Chelsea

Nosso palpite: Norwich vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Norwich x Chelsea

Norwich e Chelsea vão dar o pontapé inicial na agenda de sábado, 24 de agosto, da programação da terceira rodada da versão 2019/2020 da Premier League. A bola vai começar a rolar às 8h30 no estádio Carrow Road, em Norwich.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Norwich

Será o segundo jogo seguido dos canários em seus domínios. No primeiro confronto diante de seus torcedores no retorno à Premier League, o time não decepcionou. No sábado, 17 de agosto, aplicou 3 a 1 no Newcastle em confronto de duas equipes consideradas rivais diretas na luta contra o rebaixamento.

O Norwich abriu o marcador aos 32 minutos da primeira etapa através de Pukki, que fez um hat-trick. Ele ampliou a vantagem aos 18 minutos do segundo tempo e completou a façanha aos 30 minutos. Os visitantes só foram descontar nos acréscimos com Shelvey.

O time verde e amarelo mostrou controle completo da partida, teve mais posse de bola (63%), tentou mais finalizações (15 a 10) e acertou alvo muito mais vezes (8 a 3) sinalizando que talvez possa se descolar da região da degola e ter uma temporada mais tranquila do que o esperado.

A forma atual do Chelsea

O Chelsea ainda não conseguiu vencer na temporada 2019/2020 depois de três partidas. Teve, é bem verdade, compromissos bem difíceis nesse período. Fez sua estreia na Premier League contra o Manchester United, em Old Tradfford, onde acabou sendo goleado por 4 a 0. Conseguiu manter um ritmo competitivo até os 15 minutos da segunda etapa, depois foi atropelado pelos rivais.

Mostrou melhora diante do Liverpool na Supercopa da Uefa. Ficou no empate por 1 a 1 tanto no tempo normal quanto na prorrogação, mas ficou sem o troféu ao perder a decisão por pênaltis.

No primeiro jogo em seus domínios pelo Campeonato Inglês fez um início arrasador no duelo contra o Leicester. Com marcação pressão, chegou ao gol logo aos 7 minutos com Mount e até poderia ter ampliado a vantagem. Foram seis tentativas de finalização, sendo três no alvo, enquanto os visitantes só tentaram um tiro e não foram capazes de fazer o goleiro Arrizabalaga trabalhar.

No segundo tempo, contudo, parecia outro time. Talvez cansado pelo ritmo muito intenso, simplesmente assistiu ao Leicester jogar. Levou o empate aos 22 minutos com Ndidi e escapou por pouco da virada. Os visitantes tiveram 11 chances de finalizar na etapa final, mas pecaram na qualidade. Só três tiros foram no alvo. O Chelsea tentou contra-atacar, mas de suas oito oportunidades de chutar, só duas incomodaram o arqueiro Schmeichel.

Prognóstico e palpite final para Norwich x Chelsea

Com a base formada desde a temporada passada e mais sólido, o Norwich tem chances de aproveitara instabilidade do Chelsea. Atuando em seus domínios, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o confronto deste sábado pela terceira rodada da edição 2019/2020 da Premier League.

Prognóstico e palpite final para Norwich x Chelsea:

Cotação de 4,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h15 de 22/8/2019