Noruega vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Noruega x Malta

Nosso palpite: Noruega vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Noruega x Malta

Em busca de manter-se viva na luta por um lugar na fase final da Euro 2020, a seleção da Noruega recebe a equipe de Malta nesta quinta-feira, 5 de setembro, no estádio Ullevål, em Oslo. O encontro, que tem início previsto para 15h45 (horário de Brasília), é parte da programação da quinta das dez jornadas previstas das eliminatórias para competição.

Os times estão no grupo F, que tem a liderança disparada na liderança. A Fúria acumulou os 12 pontos possíveis nas quatro primeiras jornadas e dificilmente deixará escapar a primeira das vagas reservadas para chave. A segunda, no entanto, segue em aberto. A vice-liderança é dividida entre suecos e romenos com sete pontos. Os noruegueses, com cinco, estão na cola ocupando a quarta colocação. Malta, com três pontos, ocupa o quinto posto. A lanterna é das Ilhas Faroe, que ainda não pontuou.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Noruega

Os noruegueses, no entanto, terão que produzir resultados acima das expectativas para que revertam a situação. Isso porque já enfrentaram romenos e suecos em seus domínios e não conseguiram vencer.

Diante da Suécia, na primeira das jornadas duplas, em março, ficou no 3 a 3. Contra a Romênia, nos compromissos de junho, a igualdade por 2 a 2. Assim, desperdiçar pontos diante de rivais do bloco de baixo como Malta está fora de questão para quem pretende obter a classificação.

Contra as Ilhas Faroe, outra equipe nessa faixa, a Noruega cumpriu seu dever fazendo 2 a 0. A única derrota da equipe foi diante da Espanha, em solo rival, por 2 a 1, logo na jornada de estreia.

A forma atual de Malta

No caso de Malta, obter a classificação certamente não estava nos planos nem o mais otimistas dos membros da comissão técnica. A modestíssima seleção tem como meta pura e simplesmente evitar ficar na lanterna da chave.

Nesse sentido, deu um importante passo ao vencer o jogo que fez em casa contra as Ilhas Faroe por 2 a 1. Agora, terá que defender essa vantagem no confronto de volta. Enquanto a partida decisiva desse ‘mata-mata’ particular não chega, os demais jogos do calendário são utilizados como preparação e o objetivo é evitar goleadas.

Contra a Espanha, em casa, Malta até foi bem-sucedida. Perdeu apenas por 2 a 0. Porém, na jornada dupla de junho, não teve o mesmo desempenho diante de Suécia (3 a 0, fora) e Romênia (4 a 0, casa).

Prognóstico e palpite final para Noruega x Malta

Não há margem para palpite de risco neste confronto. Bastante superior tecnicamente, a seleção de Malta tem o prognóstico em seu sucesso contra Malta como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de número cinco das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Noruega x Malta:

Cotação de 1,062* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h14 de 3/9/2019