New England vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para New England Revolution x Vancouver Whitecaps

Nosso palpite: New England vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para New England Revolution x Vancouver Whitecaps

Sem perder há mais de dois meses, mas ainda fora da zona de classificação para os playoffs, o New England Revolution recebe o Vancouver Whitecaps nesta quarta-feira, 17 de julho. O confronto faz parte da programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer). Terá como sede o estádio Gillette, em Foxborough. O pontapé inicial foi marcado para 20h (horário de Brasília)

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está na segunda metade de sua temporada regular. Nesse estágio, os 24 clubes participantes, que foram divididos em duas conferências com 12 participantes cada, realizam partidas de ida e volta diante de times de seu bloco e encaram em turno único os adversários do outro pelotão. Ao final, os sete primeiros avançam para os playoffs, sendo que o campeão de cada uma das conferências conta com a vantagem de ‘pular’ as oitavas de final e entrar no estágio eliminatório de briga pelo título diretamente nas quartas de final.

O desempenho recente do New England Revolution

O New England Revolution chegou a dez jogos de invencibilidade (seis empates e quatro derrotas) ao ficar no 2 a 2 contra o DC United na sexta-feira, 12 de junho. Esteve em vantagem no marcador até os 41 minutos do segundo tempo, quando Amarikwa fez o segundo tempo da equipe da capital. Naquele momento, a equipe estava com dez atletas em campo. O meio-campista francês Wilfried Zahibo (12 jogos na edição 2019 da MLS, sem gol), havia sido expulso aos 18 minutos da etapa derradeira.

Apesar de o período sem derrotas ser longo, a lista apresenta resultados de pouca qualidade. Na Copa dos Estados Unidos, por exemplo, o New England Revolution acabou sendo eliminado após empate no tempo regulamentar com o Orlando City. Na MLS, o grande número de igualdades não permite uma progressão na tabela de classificação que coloque o time na zona de classificação para os playoffs.

Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e oito derrotas), o New England está na nona colocação da Conferência Leste. A diferença para o Toronto FC, sétimo colocado, que fecha a região de classificação para os playoffs, é de dois pontos.

Como mandante, o desempenho do New England apresenta índice ligeiramente inferior. O time é o terceiro pior nesse quesito em sua conferência. Dos 30 pontos que disputou no estádio Gillette, ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 14.

A forma atual do Vancouver Whitecaps

O Vancouver Whitecaps atravessa uma situação posta. Não alcança uma vitória há sete confrontos. Foram quatro empates e três derrotas nesse período. O último item acrescido nessa lista, contudo, aumentou as preocupações com a queda de rendimento. No sábado, 13 de julho, em casa, os canadenses levaram 3 a 0 do Sporting Kansas City.

A derrota provocou sua queda para décima segunda – última – posição na tabela de classificação da Conferência Oeste. Com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e nove derrotas), está nove abaixo do FC Dallas, que na sétima posição fecha o pelotão de classificação para os playoffs.

Na condição de visitante, figura como terceiro pior da conferência. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois, faturou sete (uma vitória, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 20.

Prognóstico e palpite final para New England Revolution x Vancouver Whitecaps

Diante de um rival em trajetória de queda e contando com o fator casa a seu favor, o New England Revolution tem o prognóstico em seu sucesso diante do Vancouver Whitecaps como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico e palpite final para New England Revolution x Vancouver Whitecaps:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h31 de 16/7/2019