Kuwait vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Nepal x Kuwait

Nosso palpite: Kuwait vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Nepal x Kuwait

O encontro envolvendo as seleções de Nepal e Kuwait abre a extensa programação de partidas desta terça-feira, 19 de novembro, da sexta das dez rodadas previstas da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022, a primeira do segundo turno. Será realizada no estádio Changlimithang, em Thimphu, capital do Butão. O início está marcado para 6h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo B, que tem a Austrália disparada na frente. Acumulou os 12 pontos possíveis no primeiro turno. Kuwait e Jordânia dividem, com sete pontos, o segundo lugar. Nepal, com três pontos está na quarta posição. A lanterna segue nas mãos de Taiwan, que ainda não pontuou.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Nepal

A seleção de Nepal ficou de fora da programação da jornada final. Foi sua folga. No entanto, fez uma partida amistosa na preparação para o encontro desta terça-feira. Em 7 de novembro, encarou Myanmar e foi batida por 3 a 0.

Mang, aos três minutos, colocou os donos da casa em vantagem. Htan, nos acréscimos da etapa inicial ampliou a frente no marcador. O serviço foi completado na fase final por Hlaing Bo Bo, que colocou a bola na rede aos 25 minutos.

Foi a terceira derrota consecutiva de Nepal, que em nenhuma das partidas conseguiu colocar a bola na rede. A seleção, no entanto, já fez todas as suas partidas na condição de visitante. Todos os jogos a partir de agora são como mandante, embora não exerça o mando de campo em sua totalidade. Seus duelos são realizados no Butão.

A forma atual do Kuwait

Depois de marcar 7 a 0 no Nepal em sua partida de estreia nas eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022, Catar guardo para o fechamento de sua participação no primeiro turno um massacre ainda maior.

Na quinta-feira, 14 de novembro, em casa, fez 9 a 0 em Taiwan. Teve problemas para furar o bloqueio defensivo dos rivais apenas no começo. Porém, depois de fazer o primeiro gol aos 22 minutos com Naser e o segundo com Al Ansaria aos 42 minutos, passeou marcando sete tentos na etapa derradeira.

Embora as eliminatórias só sejam retomadas em março, Kuwait vai disputar a Copa do Golfo no final de novembro. Sua estreia está agendada para o dia 27 contra a Arábia Saudita. O torneio terá o Catar como sede.

Prognóstico e palpite final para Nepal x Kuwait

Muito superior tecnicamente, a seleção do Kuwait tem o prognóstico em seu sucesso contra Nepal o palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela primeira rodada do segundo turno das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Nepal x Kuwait:

Cotação de 1,06* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h26 de 18/11/2019