Napoli vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Napoli x Verona

Nosso palpite: Napoli vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Napoli x Verona

Defendendo sua posição no G4 do Campeonato Italiano, o Napoli recebe o Verona neste sábado, 19 de outubro, no estádio San Paolo, em Nápoles. A partida faz parte da programação da oitava jornada da edição 2019/2020 da Série A. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Napoli

Os napolitanos completaram 180 minutos sem gols em suas duas últimas partidas antes da paralisação de duas semanas da Série A devido ao período reservado para jogos entre seleções. O primeiro desses confrontos que ficou no 0 a 0 nem foi pelo Campeonato Italiano. O Napoli voltou da Bélgica com o um ponto no encontro com o Genk pela segunda jornada da Champions League.

Isso lhe rendeu a liderança do grupo E, uma vez que havia derrotado, na estreia, em casa, o Liverpool. Com quatro pontos, o time se mostra focado na tentativa de avançar para segunda fase da Liga dos Campeões. Vai enfrentar o Salzburg, na Áustria, na quarta-feira, 23 de outubro.

A segunda igualdade sem gols foi interna. Na sétima rodada do Campeonato Italiano, parou no Torino, em Turim. Com isso, não passou dos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) vendo sua desvantagem em relação a Juventus, líder, subir para seis pontos. Como mandante, o Napoli fez três partidas no Campeonato Italiano. Derrotou a Sampdoria (2 a 0) e Brescia (2 a 1) e perdeu para o Cagliari (1 a 0).

A forma atual do Verona

O Verona vai fazendo uma campanha bem-sucedida em sua tentativa de se manter afastado da zona de rebaixamento. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas), ocupa a décima posição na zona de classificação da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

No período de ‘férias’ do torneio chegou até mesmo a fazer um amistoso para manter o ritmo. Encarou o pequenino Bravo, da Eslovênia, em 11 de outubro. Goleou por 4 a 0.

Como visitante, a equipe realizou três partidas e colheu quatro pontos. Venceu o Lecce, um rival direto na luta contra a degola, por 1 a 0. Foi derrotada, de virada, pela poderosa Juventus, por 2 a 1. Empatou, por 1 a 1, com o Cagliari.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Verona

O Napoli claramente tem dado mais atenção aos jogos da Champions League do que para as partidas do Campeonato Italiano. Depois de dois vice-campeonatos nacionais consecutivos, o time parece ter percebido que não conseguirá derrubar a hegemonia da Juventus e virou seu fogo para competições eliminatórias. Porém, precisa garantir a vaga no G4. Atuando em casa e diante de uma equipe inferior tecnicamente como o Verona, o prognóstico no sucesso dos napolitanos é o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela oitava jornada da temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Verona:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h56 de 17/10/2019