Napoli vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Napoli x Salzburg

Nosso palpite: Napoli vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Napoli x Salzburg

Com a possibilidade de assegurar a classificação com duas jornadas de antecipação, o Napoli, da Itália, recebe o Salzburg, da Áustria, nesta terça-feira, 5 de novembro, como parte da programação da quarta jornada da edição 2019/2020 da Champions League, a primeira do segundo turno. O encontro será realizado no estádio San Paolo, em Nápoles. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

Com sete pontos, o time italiano está no topo da tabela de classificação do grupo E, que tem o Liverpool, da Inglaterra, na segunda colocação. Os austríacos estão no terceiro posto com três. A lanterna está nas mãos do Genk, com um ponto.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Napoli

Para ter a vaga nas oitavas de final assegurada sem precisar contar com os resultados das duas últimas jornadas os napolitanos precisam garantir a vitória no encontro com o Salzburg e torcer para que o Liverpool não seja superado pelo Genk no outro jogo da chave.

No domingo, o time teve sua sequência invicta de sete partidas (quatro empates e três derrotas) interrompida no clássico com a Roma. Na capital, a equipe foi batida por 2 a 1 ficando fora da zona de classificação para torneios internacionais na temporada 2020/2021.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e três derrotas), caiu para sétima posição. Tem três pontos de desvantagem na comparação com o Cagliari, sexto colocado, e último time no pelotão de elite.

O desempenho napolitano como mandante, contudo, é um pouco melhor. É o quinto melhor dono da casa da Série A italiana. Dos 15 pontos que disputou como coluna um ganhou dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido quatro.

A forma atual do Salzburg

Após ter sido batido pelo Napoli na terceira rodada da Champions, o Salzburg respondeu da maneira que tem sido padrão. Mostrando a sua imensa superioridade no futebol local. Avançou mais uma etapa na Copa da Áustria.

Superou, fora de casa, o Ebreichsdorf por 5 a 0. Garantiu, assim, a passagem para as quartas de final. Vai encarar o Amstetten, novamente como visitante.
As duas outras partidas foram pela edição 2019/2020 da Tipico Bundesliga, a Primeira Divisão do Campeonato Austríaco. Marcou 3 a 2, em casa, contra o Rapid Vienna. Na mais recente, no sábado, 2 de novembro, fez 3 a 0 no Mattesburg, no estádio do rival.

Atingiu, dessa maneira, os 35 pontos (11 vitórias e dois empates). Segue na liderança com vantagem de três pontos na comparação com o LASK Linz, segundo colocado. Apresenta o melhor ataque do torneio. Foram 53 gols assinalados. Média superior a quatro tentos por confronto.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Salzburg

O Napoli tem mostrado claramente que sua prioridade é o torneio continental. Atuando em seus domínios contra o Salzburg, que mostra força ofensiva, mas fragilidade em seus sistema defensivo, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Napoli x Salzburg:

Cotação de 1,78* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h51 de 4/11/2019