Tajiquistão vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Myanmar x Tajiquistão

Nosso palpite: Tajiquistão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Myanmar x Tajiquistão

A partida envolvendo Myanmar e Tajiquistão abre a extensa programação desta quinta-feira, 14 de novembro, de confrontos pela quinta – última – rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022. O encontro será realizado no estádio Mandalar Thir, em Mandalay, Myanmar. O pontapé inicial foi marcado para 7h30 (horário de Brasília).

As seleções fazem parte do grupo F, que tem o Japão isolado na liderança. Os japoneses ganharam os nove pontos possíveis. Quirquistão e Tajiquistão compartilham, com seis pontos, o segundo posto. Com três pontos, a Mongólia, que folga na jornada, está na quarta posição. Myanmar, sem pontuar, está na última colocação.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Myanmar

Para tentar melhorar seu desempenho, a equipe de Myanmar antecipou sua preparação para a jornada dupla de confrontos pelas eliminatórias asiáticas em novembro. Terá a oportunidade de fazer os dois jogos em casa.

Depois do Tajiquistão vai receber na terça-feira, 19, a equipe da Mongólia, na luta para evitar terminar a disputa na lanterna, que parece ser o único objetivo viável na competição. No jogo de ida, até conseguiu fazer um duelo equilibrado tendo perdido por 1 a 0.

Na fase de preparação, antes mesmo do período reservado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções, realizou amistoso contra Nepal e levou a melhor marcando 3 a 0. Quebrou uma sequência de três derrotas, incluindo uma goleada de 7 a 0, em partidas onde não conseguiu fazer um gol sequer.

A forma atual de Tajiquistão

A seleção de Tajiquistão utilizou a mesma estratégia visando à preparação para os encontros de novembro. Seu objetivo, no entanto, é bem diferente. Com a primeira vaga do grupo praticamente nas mãos dos japoneses, a briga é para sobreviver garantindo o segundo lugar e buscando avança na repescagem.

Nesse caso, a expectativa é de conseguir os três pontos nesta quinta-feira para entrar em vantagem na partida de terça-feira, 19 de novembro, no duelo, fora de casa, contra Quirguistão, a quem derrotou, por 1 a 0, no primeiro turno.

O jogo amistoso realizado no período de preparação, contudo, não foi dos mais animadores. A seleção do Tajiquistão foi derrotada, por 1 a 0, no sábado, 9 de novembro, pela Malásia.

Prognóstico e palpite final para Myanmar x Tajiquistão

Embora o amistoso preparatório não tenha sido capaz de inspirar confiança, a seleção do Tajiquistão sem superioridade técnica suficiente na comparação com Myanmar para que o prognóstico em seu sucesso seja indicado como palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Myanmar x Tajiquistão:

Cotação de 1,57* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h13 de 13/11/2019