Monterrey vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Monterrey x Al-Hilal

Nosso palpite: Monterrey vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Monterrey x Al-Hilal

Monterrey, do México, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, definem neste sábado, 21 de dezembro, o terceiro lugar da décima sexta edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O encontro terá como sede o estádio Khalifa International, em Doha, no Catar. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília)

Todas as definições do torneio são feitas em jogos únicos e eliminatórios. Em caso se igualdade durante o tempo regulamentar haverá prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate a decisão por pênaltis é o recurso final para definir quem avança.

O desempenho recente do Monterrey

Será a terceira partida dos mexicanos no torneio. Vencedores da Liga dos Campeões da Concacaf, entidade que reúne as federações das Américas Central e do Norte, começaram a participação superando o Al-Sadd, do Catar, que participou por ser o campeão da liga do país sede, por 3 a 2, nas quartas de final.

Porém, o Monterrey não conseguiu superar o Liverpool na quarta-feira, 18 de dezembro, nas semifinais. Foi superado por 2 a 1 depois de apresentar um desempenho acima das expectativas. Sofreu o segundo gol, assinalado pelo brasileiro Roberto Firmino, nos acréscimos da etapa derradeira.

Saiu em desvantagem, chegou ao empate e teve chances de virar o marcador, mas não aproveitou. Teve maior número de finalizações (16 a 12) que o adversário ao longo da partida, incluindo as acertadas (oito a seis), apesar de os ingleses controlarem a posse de bola pela maior parte do tempo (62% a 38%).

A derrota quebrou uma sequência invicta da equipe que atingiu 14 confrontos. Foram 11 vitórias e três empates. Depois do Mundial irá disputar as finais do Torneio Apertura, o primeiro turno da Liga Mexicana, com o América. Os jogos decisivos estão agendados para 26 e 29 de dezembro.

Provável escalação do Monterrey

Monterrey na temporada atual

A forma atual do Al-Hilal

O Al-Hilal teve sua partida semifinal realizada na terça-feira, 17 de dezembro. Encarou o Flamengo e conseguiu sair em vantagem. Marcou aos 18 minutos com Al Dawsai. Porém, dando sinais de cansaço, caiu de produção e foi atropelado pelos brasileiros na etapa final perdendo por 3 a 1.

Assim como aconteceu na partida das quartas de final, quando superou o Espérance Túnis, vencedor da Liga dos Campeões da África, novamente teve um jogador expulso. Dessa vez o cartão vermelho foi exibido para o atacante peruano Andre Carrilo, que não poderá atuar neste sábado.

Os ganhadores da Liga dos Campeões da Ásia perderam o meio-campista Mohamed Kanno nos minutos finais da partida contra os africanos. Ele poderá retornar ao time no duelo pela medalha de bronze.

O próximo compromisso oficial do Al-Hilal está agendado para 26 de dezembro. Vai encarar o Al-Hazem pelo Campeonato Saudita.

Provável escalação do Al-Hilal

Al-Hilal na temporada atual

Promoções para a partida

➔  Oferta de Betfair concede aposta livre de risco de R$ 120 no intercâmbio

Prognóstico e palpite final para Monterrey x Al-Hilal

Encontrar motivação depois da derrota nas semifinais é o grande desafio dos técnicos antes da final do terceiro lugar. A qualidade técnica indica o prognóstico no sucesso do Monterrey contra o Al-Hilal como melhor palpite para o encontro deste sábado pela décima sexta edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Prognóstico e palpite final para Monterrey x Al-Hilal:

Cotação de 2,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h30 de 19/12/2019