Montenegro vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Montenegro x Belarus

Nosso palpite: Montenegro vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Montenegro x Belarus

Com agenda livre na última rodada das eliminatórias para Euro 2020, as seleções de Montenegro e Belarus fazem amistoso nesta terça-feira, 19 de novembro. O encontro será realizado no estádio Pod Goricom, em Podgorica, Montenegro. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Em ciclo preparatório para a Copa do Mundo do Catar de 2022 as seleções têm em novembro as últimas datas reservadas pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para realização de amistosos preparatórios. Apenas o continente asiático tem suas eliminatórias em andamento, mesmo assim abre espaço para jogos de treinamento entre suas equipes uma vez que propicia folga nos grupos com cinco componentes. O mesmo acontece nas eliminatórias para Euro 2020. Na África, os países estão envolvidos nas eliminatórias para Copa das Nações Africanas, o que torna mais apertado o calendário. O mesmo acontece nas Américas do Norte e Central, com compromissos pela Liga das Nações. Já na América do Sul, a agenda é livre.

O desempenho recente de Montenegro

Foi desastroso o complemento da campanha dos montenegrinos nas eliminatórias para Euro 2020. Na quinta-feira, 14 de novembro, a seleção acabou sendo atropelada pela Inglaterra. Em Londres, apanhou por 7 a 0.

Fechou, dessa maneira, sua participação no grupo A na quinta – última – posição com somente três pontos (três empates e cinco derrotas) conquistadas. Está sem vencer há quatro jogos (três derrotas e um empate). Neles, não marcou um gol sequer. O sucesso mais recente foi justamente em amistoso, quando marcou 2 a 1 na Hungria.

Como também não conseguiu vaga na repescagem através das Liga das Nações da Uefa, na qual ficou na terceira posição do Grupo 4 da Liga C, a Terceira Divisão, atrás de Sérvia e Romênia, Montenegro tem no amistoso uma forma de preparação para as eliminatórias europeias visando à Copa do Mundo do Catar 2022.

A forma atual de Belarus

A seleção de Belarus teve seu último compromisso nas eliminatórias para Euro 2020 no sábado, 16 de novembro. Atuando como visitante foi goleada pela Alemanha, por 4 a 0. Com isso, ficou estacionada nos quatro pontos (uma vitória, um empate e seis derrotas).

A campanha rendeu apenas a quarta – penúltima – colocação do grupo C, que teve Alemanha e Holanda classificadas para a fase final do torneio. No entanto, os bielorrussos terão uma segunda chance para chegar ao estágio decisivo.

Como foram campeões do grupo 2 da Liga D, a Quarta Divisão da Liga das Nações, poderão disputar os playoffs. Nele, 16 seleções vão disputar as quatro vagas que ainda estão abertas na fase final da Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Montenegro x Belarus

Depois do massacre em Londres, o amistoso acabou ganhando um significado maior para Montenegro, que precisa dar uma resposta depois da goleada. Assim, o prognóstico em sua vitória sobre Belarus acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira como preparação para as eliminatórias visando à Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Montenegro x Belarus:

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h06 de 18/11/2019