Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Milan x Lazio

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Milan x Lazio

O clássico entre Milan e Lazio complementa a programação deste domingo, 3 de novembro, de jogos pela décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. O encontro será realizado no estádio San Ciro, em Milão. O pontapé inicial está previsto para 16h45 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Milan

O time rubro-negro concluiu na quinta-feira, 31 de outubro, a programação da décima jornada e obteve a primeira vitória com a direção de Stefano Piolli. No terceiro jogo com o novo técnico, também em San Ciro, bateu o Spal por 1 a 0. O tento foi assinalado por Suso, aos 18 minutos da etapa derradeira.

O desempenho, contudo, não foi dos melhores. Com 56% de tempo com a posse de bola, o Milan produziu somente dez oportunidades de finalização, sendo seis delas na direção certa contra, respectivamente, cinco e duas do rival.

Chegou, dessa maneira, aos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas). Subiu para décima posição na tabela de classificação. Como mandante, o desempenho ainda é bastante inferior. O Milan é apenas o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um colheu sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido sete.

A forma atual da Lazio

A Lazio teve uma atuação muito mais convincente na jornada do meio de semana. Seu compromisso foi na quarta-feira, 30 de outubro. No estádio Olímpico, em Roma, goleou o Torino por 4 a 0.

Mostrou uma capacidade de criação bem maior. Com posse de bola durante 50% do tempo, teve 16 chances de finalização. Metade delas foi no alvo. Ainda teve colaboração do rival, que fez um gol contra. Mas foi o último, quando o confronto já estava definido.

Ao chegar aos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), a Lazio subiu para quinta posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da décima primeira jornada oito pontos abaixo da Juventus, líder.

O desempenho como visitante, todavia, está abaixo da média. A Lazio figura como nona colocada no ranking do Campeonato Italiano que leva em consideração apenas os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empates e duas derrota) tendo assinalado oito gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para Milan x Lazio

O Milan tem dado pequenos passos na tentativa de melhorar sua produção ofensiva. Ainda prioriza o sistema defensivo como base de sua estratégia. A Lazio, fora de seus domínios, não consegue apresentar a mesma ousadia que tem como mandante. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção de palpite para o clássico deste domingo pela décima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Milan x Lazio:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h32 de 1/11/2019