Inter vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Milan x Internazionale

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Milan x Internazionale

Com os dois times sob nova direção, Milan e Internazionale fazem neste sábado, 21 de setembro, a primeira edição da temporada 2019/2020 do Derby della Madonina. O encontro dos times de Milão faz parte da programação da jornada de número quatro do Campeonato Italiano. Com mando de campo rubro-negro, o duelo será realizado a partir das 15h45 (horário de Brasília) no estádio San Siro.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Milan

Tendo conquistado em campo uma vaga na Europa League, mas eliminado do torneio por não cumprir as regras de ‘fair play financeiro’ da Uefa, entidade que organiza a competição, o Milan decidiu promover mudança na direção a seguir. Limitou os investimentos e trocou o técnico Gennaro Gattuso, que tentava dar um padrão mais ofensivo ao time, por Marco Giampaolo, que faz do sistema defensivo sua prioridade número um.

Com o novo técnico, o 1 a 0 foi o placar de todos os jogos do Milan nas três primeiras jornadas do Campeonato Italiano. O primeiro dos encontros foi desfavorável. Em Udine, terminou com sucesso da Udinese. Os milaneses não acertaram um chute sequer na direção do gol adversário nos 90 minutos da partida. Nem tiveram tantas oportunidades para isso. Foram apenas seis tentativas de finalização.

Nos jogos seguintes, o placar mínimo foi favorável aos rubro-negros. Superaram o Brescia, em casa, e o Verona, fora. Nesse último duelo, realizado no domingo, 15 de setembro, contaram com a expulsão de Stepinski logo aos 21 minutos da primeira etapa. Mesmo assim, só foram marcar aos 23 minutos da segunda etapa em cobrança de pênalti convertida por Piatek.

Já nos acréscimos da etapa derradeira, o Milan perdeu o defensor Daniel Calabria. Expulso, está fora do derby. Terá que cumprir suspensão automática.

A forma atual da Internazionale

A Internazionale também produziu mudanças profundas, mas no sentido contrário. Querendo voltar a ser protagonista, o time contratou um técnico bem mais ousado, Antonio Conte, e buscou reforços na tentativa de dar mais poder ofensivo ao time.

Conseguiu mostrar força no Campeonato Italiano enfileirando vitórias nas jornadas iniciais. Superou a Lecce (4 a 0, casa), Cagliari (2 a 1, fora) e Udinese (1 a 0, casa). Foi o único time a apresentar aproveitamento 100% nas primeiras três rodadas.

No entanto, o time foi reprovado no primeiro teste internacional. Na terça-feira, 17 de setembro, em estreia na Champions League, também em Milão, não passou do empate, por 1 a 1, com o Slavia Praga, em jogo que foi dominado pelo rival em boa parte do confronto.

Prognóstico e palpite final para Milan x Internazionale

A Internazionale mostrou maior potencial para evolução, mas no momento já apresenta futebol de maior qualidade que o Milan. Por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais adequado para o clássico deste sábado pela quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Milan x Internazionale:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h03 de 18/9/2019