Fiorentina vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Milan x Fiorentina

Nosso palpite: Fiorentina vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Milan x Fiorentina

O encontro envolvendo os tradicionais Milan e Fiorentina complementa a programação de jogos deste domingo, 29 de setembro, pela sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. Terá como cenário o estádio San Siro, em Milão. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Milan

O rubro-negro sofreu na quinta-feira, 26 de setembro, no jogo que encerrou a quinta jornada da Série A italiana, a primeira da temporada 2019/2020 a ser disputada no meio de semana, sua segunda derrota seguida. Em Turim, levou 2 a 1 do Torino.

A sequência de fracassos havia sido aberta com um resultado considerado ainda mais desastroso por seus torcedores. No Derby della Madonina, o Milan foi batido, por 2 a 0, em confronto dominado pela Internazionale.

Além de voltar de Turim sem pontos, o time ganhou mais um problema para o encontro deste domingo. O veterano goleiro Pepe Reyna, de 37 anos, foi expulso, no banco de reservas, por conduta antiesportiva. Terá que cumprir suspensão. Não é, ao menos a princípio, um grande problema, uma vez que o titular Donnaruma tem condições de jogo. Só será uma ausência sentida se o dono da posição tiver algum problema. Ausência bem mais importante é do meia brasileiro Lucas Paquetá, que segue aos cuidados do departamento médico com uma lesão na coxa.

Com seis pontos (duas vitórias e três derrotas), o Milan iniciou a disputa da jornada de número seis em uma modesta décima terceira posição.

A forma atual da Fiorentina

A Fiorentina teve seu compromisso de meio de semana na quarta-feira, 25 de setembro. Em Florença, alcançou a primeira vitória na temporada. Bateu a Sampdoria por 2 a 1. Contou com a vantagem de atuar desde os nove minutos da segunda etapa com um atleta a mais. O defensor colombiano Jeison Murillo foi expulso.

Porém, seguiu mostrando evolução depois de um começo muito ruim de temporada. Ao chegar aos cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), deixou a zona de rebaixamento e assumiu a décima quinta colocação na tabela de classificação.

O atacante brasileiro Pedro, recuperado de uma lesão na coxa, muito provavelmente deverá ser relacionado pela primeira vez no encontro deste domingo. A tendência é de que figure entre os reservas na partida contra o Milan.

Prognóstico e palpite final para Milan x Fiorentina

O Milan tem se mostrado um time covarde e quando precisa buscar as vitórias encontra grandes dificuldades. A Fiorentina também se depara com problemas para encaixar os muitos jogadores contratados na grande reformulação que promoveu no elenco, mas vem mostrando progressos. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes acaba sendo boa opção de palpite para o duelo deste domingo pela sexta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Milan x Fiorentina:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h22 de 28/9/2019