Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Middlesbrough x Huddersfield

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Middlesbrough x Huddersfield

Buscando abrir vantagem em relação à zona da degola, Middlesbrough e Huddersfield têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 26 de dezembro, o ‘Boxing Day’, em confronto pela vigésima quarta jornada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. É a primeira rodada do segundo turno. O encontro será realizado, a partir das 12h (horário de Brasília), no estádio Riverside, em Middlesbrough.

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Middlesbrough

Foi no estádio Riverside que o Middlesbrough obteve na sexta-feira, 20 de dezembro, uma vitória importante em sua luta contra a degola. Marcou 2 a 1 no Stoke, outro time que enfrenta a ameaça de cair para League 1, a Terceira Divisão.

Conseguiu, dessa maneira, alcançar os 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e nove derrotas) subindo para vigésima posição na tabela de classificação do Championship. Tem vantagem de cinco pontos na comparação com o Barnsley, vigésimo segundo colocado e primeiro time na região de descenso.

O que tem deixado o Middlesbrough um pouco mais confortável nessa situação é justamente seu desempenho como mandante. O time figura na décima segunda colocação no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 36 pontos que disputou como coluna um colheu 19 (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Middlesbrough

Middlesbrough na temporada atual

A forma atual do Huddersfield

O Huddersfield tenta evitar o ‘bi’. Na temporada anterior, despencou da Premier League com uma campanha desastrosa logo em seu primeiro ano no retorno à divisão de elite do Campeonato Inglês. De volta ao Championship, parece não ter assimilado o golpe.

Com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e dez derrotas), ocupa a décima nona posição. Assim mesmo por ter apresentado uma reação nas últimas jornadas. Obteve vitórias contra Charlton (1 a 0, fora) e Nottingham (2 a 1, casa) e empatou com o Wigan (1 a 1, fora).

O desempenho como visitante é significativamente melhor. O time aparece na décima terceira posição no ranking da Segunda Divisão do Campeonato Inglês que contabiliza apenas os resultados dos clubes fora de seus domínios. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois colheu 12 (três vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 20.

Provável escalação do Huddersfield

Huddersfield na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Middlesbrough x Huddersfield

O desempenho no primeiro turno fez com que planos de acesso tenham sido riscado da lista de presentes de Natal tanto de Middlesbrough quanto de Huddersfield. Assim, permanecer onde estão acaba sendo o objetivo possível para a segunda metade da disputa. Os resultados recentes oferecem um pouco mais de tranquilidade na luta contra o rebaixamento. Assim, o prognóstico na igualdade no encontro desta quinta-feira pela vigésima quarta jornada do Chammpionship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês em sua versão 2019/2020, acaba sendo boa opção de palpite.

Prognóstico e palpite final para Middlesbrough x Huddersfield:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h33 de 24/12/2019