México vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para México x Panamá

Nosso palpite: México vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para México x Panamá

O estádio Azteca, que recebeu a final da Copa do Mundo de 1970, será a sede nesta terça-feira, 15 de outubro, da partida entre México e Panamá, que conclui a programação da quarta das seis jornadas previstas da primeira fase da edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf. Com início previsto para 22h30 (horário de Brasília), o jogo faz parte do grupo B, que tem ainda a seleção de Bermuda. As três equipes, com três pontos, estão empatadas na liderança.

Competição idealizada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para ser adotada por suas confederações filiadas, a Nations League teve a Uefa como primeira entidade a colocá-la em prática. A Concacaf, que reúne federações das Américas do Norte e Central, seguiu o formato. Dividiu suas seleções em três divisões. A Liga A conta com as 12 principais. Foram divididas em três grupos. Elas vão disputar partidas de turno e returno nesta primeira fase. Ao final, as quatro campeãs serão classificadas para o estágio decisivo. Quem ficar em último lugar cai para Liga B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do México

Apesar do tríplice empate na ponta da tabela de classificação, o México está em vantagem. Não apenas pelo uso dos critérios de desempate, mas por ter realizado somente uma das quatro partidas previstas.

A seleção fez sua estreia no torneio somente na sexta-feira, 11 de outubro. Atuando fora de seus domínios, goleou a equipe de Bermuda por 5 a 1. Levou 25 minutos para abrir o placar. Antuna foi o responsável por colocar a bola na rede. Ampliou ainda nos acréscimos da etapa inicial. Macias marcou aos 47 minutos.

No segundo tempo, Macias fez seu segundo gol aos oito minutos. Os donos da casa fizeram seu tento de honra aos 12 minutos através de Wells. Os mexicanos não deram tempo para os torcedores locais terem esperanças de reação. Três minutos depois, Lozano marcou o quarto gol. Ele ainda desperdiçaria uma cobrança de pênalti aos 21 minutos. No entanto, Herrera, aos 26 minutos, fechou o placar.

A forma atual do Panamá

A seleção do Panamá ficou de folga na terceira rodada, mas não usou a data para realizar amistoso. Optou para utilizar todo o período disponível para treinamentos. Seus dois jogos no torneio foram realizados em setembro.

O time até começou bem a disputa. Como visitante, aplicou uma goleada de 4 a 1 em Bermuda. Fez isso marcando todos os cinco gols. Até o tento dos donos da casa foi obra panamenha. Cummings mandou contra sua própria rede.

Porém, na partida caseira, os panamenhos foram batidos por 2 a 0, embora tenham exercido controle do jogo na maior parte do tempo. Bermuda tentou apenas três finalizações ao longo do confronto, mandou duas delas no alvo e ambas pararam no fundo da rede.

Prognóstico e palpite final para México x Panamá

Não há margem para prognóstico de risco no confronto. Os mexicanos são muito superiores tecnicamente aos panamenhos e ainda contam com a possibilidade de atuar em seus domínios. Dessa maneira, o palpite em seu sucesso é a opção mais adequada para a partida que fecha a programação da quarta jornada da fase inicial da Liga das Nações da Concacaf.

Prognóstico e palpite final para México x Panamá:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h50 de 15/10/2019