México vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para México x EUA

Nosso palpite: México vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para México x EUA

Os dois maiores colecionadores de taças do torneio vão decidir a edição 2019 da Copa Ouro neste domingo, 7 de julho. O confronto entre mexicanos e norte-americanos terá como cenário o estádio Soldier Field, em Chicago (Illinois, Estados Unidos). O pontapé inicial está agendado para 22h (horário de Brasília).

Betfair

O regulamento do torneio estabelece a prorrogação de 30 minutos como forma de definição em caso de igualdade ao final dos 90 minutos. Se o empate persistir após o tempo extra, a decisão por pênaltis é o último recurso para indicar quem ficará com o troféu.

O desempenho recente do México

Donos de oito taças da Copa Ouro, os mexicanos chegaram à decisão depois de uma campanha impecável no estágio inicial. Alcançaram o aproveitamento de 100% com vitórias diante de Cuba (7 a 0), Canadá (3 a 1) e Martinica (3 a 2).

O desempenho, no entanto, não foi o mesmo a partir da entrada nos jogos eliminatórios. Já nas quartas de final, a seleção do México ficou no empate, por 1 a 1, com a Costa Rica. A igualdade, dessa vez sem gols, foi repetida no tempo extra. Assim, a sobrevivência foi assegurada apenas na decisão por pênaltis, vencida por 5 a 4.

Na partida pelas semifinais, disputada na terça-feira, 2 de julho, os mexicanos voltaram a encontrar dificuldades diante da surpreendente seleção do Haiti. Não saíram do 0 a 0. Foi a primeira vez que o time passou em branco desde que o técnico argentino Gerardo Tata Martino assumiu o comando. A classificação só foi conquistada com a vitória, por 1 a 0, na prorrogação, com tento assinalado por Raul Jimenez logo aos três minutos da etapa inicial.

O time segue invicto sob a nova direção. Foram nove partidas com Martino como técnico, sendo sete vitórias e dois empates.

A forma atual dos Estados Unidos

Os norte-americanos alcançaram seu lugar na decisão com campanha perfeita. Venceram os cinco jogos que realizaram na Copa Ouro 2019. Na primeira fase, superaram a Guiana (4 a 0), Trinidade e Tobago (6 a 0) e Panamá (1 a 0), garantindo o topo da classificação do grupo D.

Com sete conquistas em edições anteriores, superaram as quartas de final novamente sem ter a defesa vazada ao marcar 1 a 0 na equipe de Curaçao. Foram sofrer o primeiro tento no torneio apenas no encontro pelas semifinais contra a Jamaica, disputado na quarta-feira, 3 de junho, véspera do feriado da independência do país. Ganharam por 3 a 1.

A vitória, no entanto, veio sem sustos. McKennie abriu o marcador logo aos nove minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Pulisic ampliou os sete minutos. Os jamaicanos diminuíram os 24 minutos através de Nicholson, mas quando pressionavam em busca de forçar a realização da prorrogação, levaram, aos 42 minutos, o terceiro gol, novamente assinalado por Pulisic.

Prognóstico e palpite final para México x EUA

Os norte-americanos mostraram um desempenho mais constante ao longo do torneio e contam com o fator casa. No entanto, os mexicanos apresentam jogadores de qualidade técnica superior, o que faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo que indicará o campeão da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para México x EUA:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h36 de 4/7/2019