Levante vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Melilla x Levante

Nosso palpite: Levante vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Melilla x Levante

Instalado confortavelmente no meio da tabela de classificação do Campeonato Espanhol, o Levante abre nesta quinta-feira, 19 de dezembro, sua participação na Copa do Rei da Espanha edição 2019/2020. Vai encarar o Melilla como parte da programação do estágio número dois do torneio. O encontro terá como sede o estádio Municipal Álvarez Claro, em Melilla. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

A Copa del Rey é disputada em jogos eliminatórios até este estágio, em que alguns dos times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol são incluídos na disputa. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos oferecidos para desempate.

O desempenho recente do Melilla

Sem o privilégio de começar mais tarde, o Melilla enfrentou o Lobon na primeira fase da copa do Rei da Espanha 2019/2020. Precisou suar por 120 minutos. Ficou no 0 a 0 tanto no tempo regulamentar e venceu a prorrogação por 1 a 0.

A equipe integra a imensa Terceira Divisão do Campeonato Espanhol, que, na verdade, é a Quarta Divisão do país. Está no grupo 9. Fez no sábado, 14 de dezembro, seu jogo mais recente. Em casa, bateu o Antequera, por 2 a 1, em partida pela décima sétima jornada da temporada 2019/2020.

Chegou aos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e nove derrotas), mas segue na zona de rebaixamento. É o décimo oitavo colocado entre os 20 times que compõem o grupo. A diferença para o CP Almeria, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, é de dois pontos.

Como mandante, o Melilla disputou 24 pontos e ganhou nove (duas vitórias, três empates e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 11.

Provável escalação do Melilla

Melilla na temporada atual

A forma atual do Levante

O Levante tem adotado um estilo tudo ou nada no Campeonato Espanhol. Nas últimas dez partidas, colheu cinco vitórias e cinco derrotas. Tem sido suficiente para manter o time dentro de seu objetivo, que é ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento.

Com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e oito derrotas), ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação de LaLiga. A frente na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, é de confortáveis nove pontos. É o máximo que pode ser esperado de um clube com sua capacidade econômica. Assim, as copas ficam a opção para algum brilho.

Como visitante, seu desempenho é ligeiramente superior. É o décimo colocado no ranking do Campeonato Espanhol que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 17.

Provável escalação do Levante

Levante na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Melilla x Levante

Dono de um estilo por muitas vezes agressivo, o Levante tem o prognóstico em seu sucesso contra o modesto Melillla como a opção mais adequada de palpite para o confronto desta quinta-feira pela segunda fase da versão 2019/2020 da Copa do Rei da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Melilla x Levante:

Cotação de 1,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h52 de 18/12/2019