United vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Manchester United x Tottenham

Nosso palpite: United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Manchester United x Tottenham

Depois de pouco menos de um ano de sua demissão do Manchester United, o técnico português José Mourinho volta a encarar seu ex-clube. Agora no comando do Tottenham vai encarar o clube que lhe dispensou em 18 de dezembro de 2018 em confronto pela décima quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês nesta quarta-feira, 4 de dezembro, no estádio de Old Trafford. O duelo tem pontapé inicial marcado para 16h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Manchester United

Quase um ano depois, o United vive uma situação ainda pior tem termos de desempenho e na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Agora com a direção do norueguês Ole Gunnar Solskjaer, a demissão do técnico, de acordo com o noticiário da imprensa local, só não foi feita por não terem os cartolas do clube encontrado um nome que lhes agradasse para ocupar a vaga do treinador que chegou apenas para exercer um mandado tampão até o final da temporada 2018/2019 e por apresentar resultados iniciais acima do esperado teve oferecido um contrato de três anos.

Os vermelhos não vencem a três partidas. Foram dois empates e uma derrota. A derrota dessa série é irrelevante. Foi o 2 a 1, de virada, sofrido diante do Astana, no Azerbaijão, pela equipe reserva na Europa League. Apenas cumprimento de tabela, uma vez que o United assegurou a classificação para próxima fase do torneio com duas jornadas de antecipação.

As igualdades, no entanto, foram para a coluna de resultados inaceitáveis. Aconteceram diante de equipes que subiram nesta temporada para Premier League. O United ficou no 3 a 3, fora de casa, com o Sheffield United, e não passou do 2 a 2, em Old Trafford, com o Aston Villa.

Com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da décima quinta jornada na nona posição do Campeonato Inglês. Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. É o sexto melhor dono da casa da Premier League. Dos 21 pontos que disputou como coluna um ganhou 12 (três vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 13 gols e sofrido sete.

A forma atual do Tottenham

Mourinho, que tem marca em sua carreira inícios avassaladores e saídas desastrosas com crises profundas de relacionamento, está em plena fase de lua de mel. No sábado, 30 de novembro, atingiu sua terceira vitória desde que assumiu o comando do Tottenham.

Em seu estádio, superou o Bournemouth, por 3 a 2, e pela primeira vez colocou o clube na zona de classificação para torneios europeus. Com 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates quatro derrotas), os spurs alcançaram a quinta colocação. Estão, no entanto, seis pontos abaixo do Chelsea, quarto colocado, que fecha a região que garante vaga na Champions League.

O desempenho como visitante, ainda herança dos tempos do argentino Mauricio Pochettino, segue muito abaixo da média. O Tottenham é o décimo terceiro colocado no ranking que leva em consideração apenas os resultados que as equipes conquistam fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 14.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Tottenham

Mourinho tem tido muito pouco tempo para treinar e isso pode ser visto na grande facilidade com que o Tottenham vem sofrendo gols. Montar sistemas defensivos eficazes é a característica do treinador. Diante de um Manchester United veloz nos contra-ataques isso pode ser fatal. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela décima quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Tottenham:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h44 de 2/12/2019