Liverpool vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Manchester United x Liverpool

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Manchester United x Liverpool

O maior clássico do futebol inglês foi reservado como atração única do domingo, 20 de outubro, da programação da nona jornada da edição 2019/2020 da Premier League. O Manchester United, em crise e aos pedaços, vai receber o Liverpool, líder e com aproveitamento de 100%, no estádio de Old Trafford. O pontapé inicial está agendado para 12h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Manchester United

Como se já não bastassem os muitos problemas que já vinha enfrentando, o Manchester United ganhou mais dois – e dos grandes – durante a paralisação do Campeonato Inglês por duas semanas no período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre seleções.

O chamado ‘vírus Fifa’ contaminou o goleiro espanhol David de Gea, que sofreu grave lesão quando estava ao serviço de sua seleção e ficará afastado dos gramados por período indeterminado. Aumenta, dessa maneira, o número já grande de atletas aos cuidados do departamento médico do clube, que conta ainda com a estrela Paul Pogba, Eric Bailly, Timothy Fosu-Mensah, Phil Jones, Aaron Wan-Bissaka, Jesse Lingard e Antony Martial.

Mais problemas para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, que não tem sido capaz de entregar bons resultados mesmo quando tem o elenco completo em mãos. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e três derrotas), o United iniciou a disputa da jornada de número nove ocupando uma modestíssima décima segunda posição na tabela de classificação da Premier League, cinco pontos abaixo do Chelsea, quinto colocado e último time na região que conduz para torneios internacionais.

A forma atual do Liverpool

O Liverpool, ao contrário, navega em céu de brigadeiro. Ganhou todos os oito jogos que realizou e iniciou a disputa da jornada de número nove com oito pontos de vantagem na comparação com o Manchester City, segundo colocado.

De quebra, deverá ganhar um reforço para partida deste domingo justamente no gol. O brasileiro Alisson, que ganhou o prêmio da Fifa de melhor goleiro da temporada está internamente recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados.

Já havia sido liberado pelo departamento médico mesmo antes da paralisação do torneio. O técnico Jurgen Klopp, contudo, preferiu dar mais tempo para que aprimorasse seu condicionamento físico e técnico. Deve devolver sua posição no clássico com Adrian sendo enviado para o banco de reservas.

Prognóstico e palpite final para Manchester
United x Liverpool

Com campanha inferior àquela apresentada por José Mourinho, que foi demitido na temporada anterior, Solskjaer está sob pressão e conta com o clássico para tentar manter seu emprego. Porém, os muitos e importantes problemas de contusão fazem com que o prognóstico no sucesso do Liverpool seja o palpite mais indicado para o derby da nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Liverpool:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h32 de 17/10/2019