Palace vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Manchester United x Crystal Palace

Nosso palpite: Palace vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Manchester United x Crystal Palace

O Manchester United volta a atuar em Old Tradfford neste sábado, 24 de agosto. Vai receber o Crystal Palace para cumprir seu compromisso pela terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. O encontro tem pontapé inicial agendado para 11h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Manchester United

O cartão de visitas apresentado pelo Manchester United em sua primeira partida caseira foi extraordinário. Goleou o Chelsea, por 4 a 0, no clássico pela jornada inicial da temporada 2019/2020 da Premier League.

Não conseguiu, contudo, manter o aproveitamento de 100% no primeiro jogo fora de seus domínios. Na segunda-feira, 19 de agosto, em jogo que encerrou a segunda jornada, até saiu em vantagem contra o Wolves. No entanto, acabou cedendo o empate, por 1 a 1, para equipe de Wolverhampton.

Teve a chance da vitória nos pés do meio-campista francês Paul Pogba. Apesar de não ser o cobrador oficial de pênaltis da equipe, ele assumiu a cobrança de infração assinalada aos 23 minutos da etapa final e desperdiçou.

No final das contas, o resultado acabou espelhando a performance das duas equipes. O United, com 65% da posse de bola, criou nove oportunidades de finalizar, mandando apenas duas no alvo, mesmo número do Wolves, em suas seis chances de chutar a gol.

A forma atual do Crystal Palace

O início do Crystal Palace está longe de ser empolgante. Depois de 180 minutos de futebol sua torcida ainda não pode comemorar um gol sequer. Na estreia, em casa, o time ficou no empate com o Everton, mesmo tendo atuado desde os 31 minutos da etapa derradeira com um atleta a mais (Schneiderlin foi expulso).

Na segunda partida, a primeira como visitante, foi derrotado para o ‘rookie’ Sheffield United, que subiu da Segunda Divisão. Levou 1 a 0 no domingo, 18 de agosto. O gol foi assinalado por Lundstram aos dois minutos da etapa derradeira.

O Crystal Palace teve o controle da bola por maior parte do tempo (57%), mas usou essa estratégia prioritariamente como forma de se defender. As oportunidades de finalização foram somente seis. Mostrou, porém eficiência, colocando quatro delas no alvo, ainda que não tenha conseguido superar o arqueiro rival.

O aproveitamento de 66% nas tentativas de finalização foi o dobro dos donos da casa, que só mandaram no alvo três das quinze oportunidades de tiro que tiveram ao longo do confronto. A defesa do Crystal Palace mostrou eficiência ao bloquear seis desses chutes.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Crystal Palace

Apesar da retumbante goleada diante do Chelsea, os números foram superiores ao desempenho do United. Diante de um Crystal Palace que tem um forte bloqueio defensivo e contra-ataque veloz, o confronto permite prognóstico de risco no sucesso dos visitantes em lucro de lucro maior no duelo pela terceira jornada da temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Crystal Palace:

Cotação de 8,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h17 de 22/8/2019