United vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Manchester United x Colchester

Nosso palpite: United vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Manchester United x Colchester

Com dois times da Premier League abatidos em seu caminho, o minúsculo Colchester tem o Manchester United como rival nesta quarta-feira, 18 de dezembro, no confronto que definirá o último semifinalista da versão 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra. O encontro será realizado no estádio Old Trafford, em Manchester, a partir das 17h (horário de Brasília).

O torneio é disputado em jogos únicos e eliminatórios, exceto nas semifinais que são em partidas de ida e volta. Na temporada atual, a prorrogação foi abolida. Assim, em caso de empate no tempo regulamentar a definição é feita diretamente através das cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Manchester United

O United teve no domingo, 15 de dezembro, sua sequência de três vitórias interrompida pelo Everton. Depois de superar Tottenham (2 a 1) e City (2 a 1) em duelos pela Premier League e golear o Astana (4 a 0) na Europa League não passou do empate por 1 a 1, com os azuis de Liverpool depois de ter saído em desvantagem em pleno Old Trafford.

O tropeço custou sua saída da zona de classificação para torneios internacionais através do Campeonato Inglês. Ao ficar com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e quatro derrotas) caiu para sexta posição na tabela de classificação, a primeira fora da posição de elite. Foi ultrapassado pelo Tottenham, que atingiu 26 pontos e tomou o quinto posto ao bater o Wolves, em Wolverhampton, por 2 a 1.

Apesar do tropeço, os vermelhos ainda seguem na quinta posição no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 27 pontos que disputaram como coluna um ganharam 16 (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido nove.

Na Copa da Liga da Inglaterra, os reds fizeram a estreia na terceira etapa contra o Rochdale. Depois de empate por 1 a 1 precisaram da decisão por pênaltis para sobreviver atuando em casa. Na sequência, bateram o Chelsea, por 2 a 1, em Stamford Bridge.

Provável escalação do Manchester United

Manchester United na temporada atual

A forma atual do Colchester

Sem privilégio de poder fazer uma estreia tardia, o Colchester precisou começar a suar desde a primeira fase, na qual marcou, em casa, 3 a 0 no Swindon. Já na segunda fase teve um time da Premier League em seu caminho. Segurou o 0 a 0 contra o Crystal Palace em Selhurst Park e garantiu a vaga na decisão por pênaltis.

A maior façanha, contudo, veio no estágio seguinte diante do gigante Tottenham. Novamente segurou o 0 a 0, dessa vez em seu estádio. Garantiu mais uma vez a classificação na decisão por pênaltis. Por fim, abateu o Crawley, fora de casa, fazendo 3 a 1.

O Colchester disputa a League 2, a Quarta Divisão do Campeonato Inglês. No sábado, 14 de dezembro, ficou no empate fora de casa com o Schunthorpe em confronto pela vigésima primeira rodada da versão 2019/2020.

Com 31 pontos (oito vitórias, sete empates e cinco derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Cheltenham, terceiro colocado, que fecha o bloco que avança diretamente para League 1.
Uma quarta vaga será disputada nos playoffs pelos times que terminarem entre a quarta e sétima posições. Em relação ao Northampton, que fecha esse bloco, a desvantagem do Oxford é de três pontos.

Provável escalação do Colchester

Colchester na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Colchester

Fazendo uma campanha bastante sólida na temporada e mostrando uma defesa consistente, o Oxford deverá tentar montar um paredão para tentar levar a definição para as cobranças de pênalti. O United tem tido grandes dificuldades em partidas com essas características. No entanto, a qualidade técnica muito superior da equipe de Manchester faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final da versão 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Manchester United x Colchester:

Cotação de 1,11* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h05 de 16/12/2019