Malmo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Malmo x Dínamo Kiev

Nosso palpite: Malmo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Malmo x Dínamo Kiev

Com dedicação exclusiva à Europa League, o Malmo, da Suécia, recebe o Dínamo Kiev, da Ucrânia, nesta quinta-feira, 28 de novembro, em partida pela quinta – penúltima – rodada da primeira fase da competição. O encontro terá como cenário o estádio Swedbank, em Malmo. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo B, que tem os ucranianos na liderança ao lado do Copenhagen, da Dinamarca. Acumularam seis pontos nas quatro primeiras jornadas. Os suecos, com cinco pontos, ocupam a terceira posição. O Lugano, da Suíça, é o lanterna com dois pontos.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Malmo

Como a Suécia segue o calendário anual devido às condições climáticas. O Malmo fez seu último jogo oficial em 10 de novembro. Derrotou o Varnamo, por 2 a 0, em confronto pela Copa da Suécia, que adota o padrão 2019/2020, mais comum na Europa. Avançou para a terceira fase da competição, que ficará suspensa até março, quando os jogos de futebol serão retomados no país após o longo e tenebroso inverno.

Enquanto os demais clubes entraram em férias, o Malmoe passou o período se preparando para as últimas partidas da Europa League. Nesse intervalo, realizou um amistoso, em 20 de novembro, contra o Odense, da Dinamarca. Perdeu por 2 a 1.

Será a vez de colher frutos com a diferença do calendário, que foi considerado um dos responsáveis pelo time ter perdido o título nacional na temporada. O Malmo era líder da Allvenskan, a Primeira Divisão do Campeonato Sueco, quando precisou se dividir entre as eliminatórias para Europa League e, depois, com os jogos pelo estágio de grupos. Acabou sendo superado pelo Djugarden, que não participou do torneio. Não mais conseguiu recuperar a posição. Teve que se conformar com o vice-campeonato, um ponto atrás do líder.

A forma atual do Dínamo Kiev

O Dínamo de Kiev está em plena atividade. No domingo, 24 de novembro, em casa, bateu o Mariupol, por 3 a 0, em confronto pela décima quinta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Ucraniano.

Alcançou, assim, 30 pontos (nove vitórias, três empates e três derrotas). Está na segunda posição da tabela de classificação. Tem 13 pontos de desvantagem na comparação com o Shakhtar Donetsk, líder e já garantido na fase final do torneio, que contará com os seis melhores ao final da primeira etapa.

Não deverá, contudo, ter qualquer problema para chegar lá. Abriu frente de 13 pontos em relação ao Mariupol, sétimo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Prognóstico e palpite final para Malmo x Dínamo Kiev

Contando claramente com a possibilidade de fazer uma preparação melhor para a partida e atuando em seus domínios, o Malmo tem o prognóstico em seu sucesso contra o Dínamo Kiev melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da primeira fase da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Malmo x Dínamo Kiev:

Cotação de 2,87* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h10 de 27/11/2019