Maldivas vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Maldivas x Guam

Nosso palpite: Maldivas vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Maldivas x Guam

As duas piores seleções do grupo A da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022 estarão frente a frente nesta terça-feira, 19 de novembro. Maldivas vai receber Guam como parte da programação da sexta das dez jornadas previstas pela seletiva, a primeira do segundo turno. O encontro será no estádio Rasmee Dhandu, em Malé. O início está previsto para 8h (horário de Brasília).

A chave tem a Síria na liderança. Os sírios acumularam os 12 pontos possíveis no primeiro turno. A segunda posição é compartilhada por chineses e filipinos, com sete. A quarta posição é de Maldivas, com três pontos. Guam, ainda sem pontuar, está na lanterna.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Maldivas

A seleção de Maldivas fechou sua participação no primeiro turno na quinta-feira, 14 de novembro. Também atuando em seus domínios encarou a equipe das Filipinas. Perdeu por 2 a 1.

Os visitantes tiveram a chance de abrir o marcador ainda na primeira etapa, mas desperdiçaram uma cobrança de pênalti aos 33 minutos com Reichelt. Só foram conseguir colocar a bola na rede pela primeira vez aos sete minutos da etapa final com Ramsay.

Foram ampliar a vantagem aos 23 minutos. Coube a Strauss colocar a bola na rede. Os donos da casa só descontaram nos acréscimos. O tento foi assinalado por Hassan, que havia entrado no segundo tempo na vaga de Fasir.

A forma atual de Guam

Guam teve folga na última rodada e optou por não marcar amistoso para aproveitar o período aberto na agenda. Aproveitou para ficar treinando para sua estreia no segundo turno. O desempenho nas primeiras partidas mostrou que isso é necessário.

A seleção, que precisou passar pela fase prévia para conseguir um lugar no estágio de número dois das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar superando Butão, perdeu todas as suas quatro partidas.

Em casa, levou 1 a 0 das Maldivas e 4 a 1 das Filipinas. Como visitante, apanhou de 7 a 0 da China e 4 a 0 da Síria.

Prognóstico e palpite final para Maldivas x Guam

Embora tecnicamente bastante limitadas, Maldivas está um degrau acima de Guam e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela primeira rodada do segundo turno das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Maldivas x Guam:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h28 de 18/11/2019