Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Malásia x Tailândia

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Malásia x Tailândia

As seleções de Malásia e Tailândia têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 14 de novembro, em partida pela quinta – última – rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. O encontro será realizado no estádio Nacional Bukit Jalil , em Kuala Lumpur, na Malásia, a partir das 9h45 (horário de Brasília).

Os tailandeses dividem com os vietnamitas a liderança do grupo G. Acumularam sete pontos em três partidas. A equipe dos Emirados Árabes Unidos, com seis pontos, está na terceira posição. Os malaios, com três, aparecem no quarto posto. A lanterna é da Indonésia, que já completou os quatro jogos previstos para o turno inicial e não pontuou.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente da Malásia

Os malaios fizeram uma preparação especial para o confronto desta quinta-feira. Fizeram a convocação de forma antecipada e realizaram um amistoso preparatório antes mesmo do início do período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para os jogos entre seleções e torna obrigatória a cessão dos atletas por parte dos clubes.

No sábado, 9 de novembro, a seleção da Malásia bateu a do Tajiquistão por 1 a 0. O gol foi assinalado por Safawi aos 27 minutos da segunda etapa. O atacante de 22 anos começou a partida entre os reservas. Ele atua no Johor DT. Fez oito partidas na liga local e balançou a rede oito vezes na temporada atual da Super Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Malaio.

A rodada dupla de novembro é considerada chave para que a seleção da Malásia consiga manter suas esperanças de classificação. Na terça-feira, 19 de novembro, terá pela frente a Indonésia, equipe contra quem somou seus únicos pontos no torneio.

A forma atual da Tailândia

A Tailândia defende uma invencibilidade de quatro partidas. Foram duas vitórias e dois empates nessa sequência que inclui três encontros pelas eliminatórias asiáticas e um amistoso.

A série começou em setembro, logo depois do fracasso da equipe na Copa do Rei da Tailândia, em que acabou no último lugar da disputa. Empatou, em casa, com o Vietnã, na estreia das eliminatórias, o que agravou a situação.

Porém, o ponto de mudança da trajetória foi a vitória, fora de casa, contra a Indonésia, por 3 a 0. A sequência acabou virando positiva com o empate, por 1 a 1, no amistoso contra Congo e, depois, com a vitória, por 2 a 1, diante dos Emirados Árabes Unidos, considerados os favoritos ao primeiro lugar da chave.

Prognóstico e palpite final para Malásia x Tailândia

Os tailandeses apresentam ligeira superioridade técnica no confronto, no entanto, o fator casa confere um pouco mais de equilíbrio e faz com que o prognóstico no embate acabe sendo boa opção de palpite no duelo desta quinta-feira contra os malaios pela última rodada do primeiro turno das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Malásia x Tailândia:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h17 de 12/11/2019