Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Maccabi Haifa x Strasbourg

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Maccabi Haifa x Strasbourg

O Strasbourg, da França, defende nesta quinta-feira, 1º de agosto, contra o Maccabi Haifa, de Israel, a vantagem obtida no primeiro jogo no confronto pela jornada de volta da terceira fase das eliminatórias que vão indicar os últimos classificados para a disputa da edição 2019/2020 da Liga Europa. O encontro será realizado no estádio Sammy Ofer, em Haifa. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Os franceses fizeram valer o mando de campo marcando 3 a 1. Assim, poderão dar um passo adiante na disputa caso consigam nova vitória, empatem ou percam por um gol de diferença. Se conseguirem fazer dois tentos na casa do rival, até desvantagem por margem de dois gols os colocará no próximo estádio. O time de Israel precisa de uma vitória por 2 a 0. No entanto, se tiver a defesa vazada, necessitará de sucesso por margem de três tentos para reverter a situação.

São 21 as vagas em disputa nas eliminatórias para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Europa League. O torneio prévio é longo e complexo. Duas fases já foram disputadas. No primeiro, que teve o nome de fase preliminar 14 clubes participaram. Sete avançaram para o segundo estágio, que contou com 94 times.

Desses, 47 foram classificados para etapa atual, a terceira, que recebeu ainda equipes que estavam pré-classificadas e times eliminados de fases preliminares da disputa por lugares na Champions League. Assim, são 92 os clubes que divididos em blocos de dois tentarão sobreviver nessa batalha, que ainda terá mais duas fases até que sejam apontados os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

Os times que sobreviverem para o estágio seguinte terão que aguardar um novo sorteio que definirá o emparelhamento dos playoffs.

O desempenho recente do Maccabi Haifa

A derrota não foi o único prejuízo sofrido pelo Maccabi Haifa na partida de ida. O defensor Ayad Habashi, expulso aos 44 minutos do primeiro tempo, ainda sofrerá as consequências de seu ato no segundo encontro. Terá que cumprir suspensão automática.

Sua exclusão foi determinante para o resultado da primeira partida. Ele recebeu o vermelho ao cometer uma penalidade máxima quando seu time estava em vantagem no marcador. Havia marcado pouco antes, aos 39 minutos, com Plakuschenko. Ajorque igualou o marcador aos 45 minutos. Na etapa final, com um atleta a mais, o Strasbourg conseguiu chegar à virada e ao terceiro tento, o que lhe concedeu boa vantagem para o encontro de volta.

Especialmente considerando-se que poder ofensivo não é o ponto forte do Maccabi Haifa. Mesmo tendo como atenuante o fato de contar com um atleta a menos em metade da partida, o time produziu muito pouco no ataque. Foram apenas quatro oportunidades de finalização, sendo que duas delas tiveram a direção certa.

A forma atual do Strasbourg

O Strasbourg mostrou superioridade na partida mesmo quando havia igualdade numérica. Criou 22 oportunidades para finalizar. Acertou a meta rival em oito dessas tentativas e, dessa maneira, fez com que o resultado exibido no placar fosse considerado justo.

Um desempenho até acima das expectativas para um time que fazia sua primeira partida oficial na temporada. Como a versão 2019/2020 da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês, só vai começar no mês que vem, e sua estreia está agendada para 11 de agosto, em casa, contra o Metz, o Strasbourg contou apenas com amistosos antes do encontro com o Maccabi Haifa.

Venceu todos os testes. Superou a Zurich, da Suíça, por 2 a 1; Standard Liege, da Bélgica, por 2 a 0; e Toulouse, outro time da França, por 3 a 1.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Haifa x Strasbourg

Com larga vantagem, o Strasbourg deverá deixar por conta do Maccabi Haifa a incumbência de tomar a iniciativa de buscar a vitória. A pouca aptidão ofensiva mostrada no jogo de ida pelo time israelense faz com que o prognóstico no empate seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela rodada de volta da terceira fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Haifa x Strasbourg:

Cotação de 3,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h24 de 31/7/2019