Lyon vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Lyon x Toulouse

Nosso palpite: Lyon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lyon x Toulouse

Fazendo sua estreia na Copa da Liga da França em sua edição 2019/2020, o Lyon recebe o Toulouse nesta quarta-feira, 18 de dezembro. A partida é parte da programação das oitavas de final. Será disputada no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon. A previsão é de que a bola comece rolar às 14h45 (horário de Brasília).

Menos importante em status das competições locais, o torneio concede ao campeão um lugar na Europa League. É disputado em partidas eliminatórias. Em caso de igualdade no tempo regulamentar não há prorrogação. A definição é feita diretamente através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Lyon

Logo após alcançar sua classificação para as oitavas de final da Champions League com o empate, por 2 a 2, em casa, contra o Leipzig, em jogo que saiu em desvantagem de dois tentos e conseguiu reagir, o Lyon voltou a oscilar, algo que tem sido constante na temporada 2019/2020.

No domingo, 15 de dezembro, foi batido pelo Rennes, em casa, por 1 a 0, em partida pela décima oitava da Ligue 1, a penúltima do primeiro turno. Ficou, assim, estacionado nos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e sete derrotas). Ocupa a oitava posição na tabela de classificação.

Está fora da região que concede vaga em torneios internacionais na próxima temporada. A diferença justamente para o Rennes, que assumiu o quarto lugar, último do pelotão de elite, está na casa de cinco pontos.
Como mandante, o desempenho do Lyon é desastroso. O Lyon é o quinto pior no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio conquistou 11 (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Lyon

Lyon na temporada atual

A forma atual do Toulouse

Se a situação do Lyon não é considerada das melhores, a do Toulouse é ainda pior. No sábado, 14 de dezembro, o time foi batido, em casa, pelo Reims, por 1 a 0. Foi a oitava derrota seguida no Campeonato Francês.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e 12 derrotas), está na vigésima – última – posição na tabela de classificação da Ligue 1. A diferença para o Amiens, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola é de cinco pontos.

Como visitante, não conseguiu uma vitória sequer. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente três (três empates e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 22.

Nessa série de derrotas, a exceção foi o 2 a 1 que conseguiu marcar no Niort no confronto pela quarta fase da Copa da Liga da França. Foi o estágio em que faz sua estreia no torneio.

Provável escalação do Toulouse

Toulouse na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Lyon x Toulouse

O Lyon oscila, o que significa que apresenta bons e maus momentos. No caso do Toulouse, a equipe tem sido incapaz de sinalizar melhorias. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a opção mais indicada de palpite no confronto pelas oitavas de final da edição 2019/2020 da Copa da Liga da França.

Prognóstico e palpite final para Lyon x Toulouse:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h09 de 17/12/2019