Lyon vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Lyon x Angers

Nosso palpite: Lyon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lyon x Angers

Empolgado por uma vitória convincente no clássico da jornada de abertura da temporada 2019/2020 da Ligue 1, o Lyon faz nesta sexta-feira, 16 de agosto, sua primeira partida caseira na nova edição do Campeonato Francês. No estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, vai receber o Angers em confronto que tem o pontapé inicial agendado para 15h45 (horário de Brasília) abrindo a segunda jornada do torneio.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá.

Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Lyon

O time comandado pelo técnico brasileiro Sylvinho também foi o encarregado do jogo de abertura da jornada inaugural e no estádio Louis II, em Monaco, aplicou 3 a 0 no clássico diante do Monaco.

Precisou de apenas cinco minutos para abrir o marcador. O tento foi assinalado pelo atacante Moussa Dembélé, que faz sua segunda temporada no clube. Na anterior, participou de 33 partidas da Ligue 1 assinalando 15 gols.

A vida do Lyon acabou sendo facilitada com a expulsão do espanhol Cesc Fábregas, aos 30 minutos. Com vantagem numérica, os visitantes ampliaram o marcador ainda na primeira etapa. O holandês Memphis Depay mandou para rede aos 36 minutos. A goleada foi alcançada aos 35 minutos da segunda etapa com tento assinalado por Lucas Tousart depois de assistência do brasileiro Thiago Mendes.

Com 61% de posse de bola, o Lyon teve amplo domínio da partida, tentou bem mais finalizações (13 a 7), mas o fator de desequilíbrio foi seu índice de letalidade na hora da qualidade dos tiros certo. As três bolas que foram no alvo acabaram no fundo das redes.

A forma atual do Angers

O Angers também não encontra motives para se queixar de seu jogo de estreia na versão 2019/2020 da Ligue 1. Atuando em seus domínios, até tomou um susto saindo em desvantagem contra o Bordeaux, mas não deu tempo para que seus torcedores ficassem muito apreensivos e ainda na etapa inicial promoveu a virada para 3 a 1.

Os visitantes assinalaram logo aos quatro minutos com De Preville. A virada começou com Reine-Adelaide, aos 27 minutos. Seis minutos depois, o português Mathias Pereira colocou os donos da casa em vantagem. Mangani, aos 45 minutos, completou.

Na segunda etapa, o time diminuiu o ritmo e tratou apenas de administrar a vantagem sem correr maiores riscos. Concedeu ao Bordeaux somente duas possibilidades de finalização ao longo do segundo período. Uma foi no alvo sendo interceptada pelo goleiro Butelle.

Prognóstico e palpite final para Lyon x Angers

Dono de elenco superior tecnicamente e atuando em seus domínios, o Lyon tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção para o confronto com o Angers nesta sexta-feira pela segunda rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Lyon x Angers:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h59 de 14/8/2019