Luverdense vence!
Aposte agora em Bet365

 

Prognóstico para Luverdense x Atlético Acreano

Nosso palpite: Luverdense vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Luverdense x Atlético Acreano

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C e agora na lanterna do grupo B, o Luverdense vai receber o vice-lanterna de sua chave neste domingo, 23 de junho. O confronto com o Atlético Acreano é parte da programação da nona rodada da Terceira Divisão do Brasileirão. Terá como cenário o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

Embora conte com 20 participantes como as séries A e B, a Terceira Divisão tem regulamento bastante diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes cada. Na primeira fase, jogam em suas chaves em turno e returno. Ao final desse estágio, os quatro melhores avançam para os playoffs que vão definir quem sobe para Segunda Divisão. Quatro vagas estão em disputa. Os dois piores de cada chave são rebaixados para Série D.

O desempenho recente do Luverdense

O alviverde mato-grossense conseguiu voltar para casa com mais um ponto na conta da partida da oitava rodada contra o Paysandu, em Belém. Chegou aos seis (seis empates e duas derrotas) no Brasileirão da Série C, mas acabou caindo para décima – última – posição do Grupo B.

A desvantagem para o Boa Esporte, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, que bateu na jornada de número oito, em casa, o Ypiranga, de virada, por 2 a 1, cresceu para três pontos.
O Luverdense passou a ser o único time ainda sem vencer na Terceira Divisão.

O jejum, no entanto, vai além do torneio. Foi iniciado ainda na reta final do Campeonato Mato-grossense. O último sucesso foi registrado nas semifinais do estadual diante do Sinop, em 27 de março, quando marcou 1 a 0.

Prestes a completar três meses sem vitórias, o Luverdense realizou 12 partidas nesse período, que foi derrotado na decisão do estadual pelo Cuiabá Esporte e eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense. Foram sete empates e cinco derrotas.

O ponto não foi a única coisa que o Luverdense trouxe na bagagem de Belém. Um problema veio junto. Expulso no duelo contra o Paysandu, o meio-campista Helder, suspenso, não pode encarar o time do Acre.

A forma atual do Atlético Acreano

Até a jornada anterior o Atlético Acreano fazia companhia á Luverdense no quesito jejum de vitórias. No entanto, resolveu essa situação ao superar, em casa e de virada, o Tombense. Fez isso em um intervalo de apenas cinco minutos.

Os mineiros marcaram com Judivan aos 17 do primeiro tempo e resistiram até os 36 minutos da etapa final, quando Diogo igualou o marcador. Porém, depois de esperar 76 minutos pelo primeiro tempo, a torcida viu Braz garantir a virada cinco minutos depois.

Os pontos tiraram o Atlético Acreano da lanterna do grupo B. Ao alcançar sete pontos (uma vitória, quatro empates e três derrotas), o time deixou o Luverdense para trás, mas ainda segue na zona de rebaixamento, ocupando a nona posição.

Na preparação para o encontro deste domingo, a diretoria do Atlético Acreano anunciou a contratação do volante Jackson Kássio, de 30 anos, que defendeu o Linense na Série A 2 do Campeonato Paulista no início da temporada. Depende apenas da regularização da documentação para ganhar condições de jogo.

Como visitante, o Atletico Acreano ainda apresenta a pior campanha do grupo. Dos 12 pontos disputados longe de seus domínios ganhou somente um (um empate e três derrotas) sem ter conseguido marcar um gol sequer. Sua defesa foi vazada oito vezes.

Prognóstico e palpite final para Luverdense x Atlético Acreano

O retrospecto do Atlético Acreano fora de casa recomenda o prognóstico no sucesso do Luverdense como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Luverdense x Atlético Acreano:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h13 de 20/6/2019