Ludogorets vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Ludogorets x Ferencvaros

Nosso palpite: Ludogorets vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ludogorets x Ferencvaros

Em busca da virada, o Ludororets, da Bulgária, recebe o Ferencvaros, da Hungria, nesta quarta-feira, 17 de julho. A partida, que terá como cenário a Arena Ludogorec, em Razgrad, faz parte da programação da jornada de volta da fase dois das eliminatórias que vão determinar os últimos classificados para a fase de grupos da versão 2109/2020 da Liga dos Campeões. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

Os húngaros fizeram valer seu mando de campo e venceram o primeiro jogo por 2 a 1. Isso faz com que possam conseguir a classificação em caso de novo sucesso ou mesmo empate, o que provocaria um confronto na próxima etapa com o ganhador de Dudelange (Luxemburgo) x Valletta (Malta). Os donos da casa precisam de uma vitória mínima. Caso sofram gol, precisão ganhar por margem de dois ou mais tentos. Caso devolvam o marcador provocarão a realização de prorrogação de 30 minutos.

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos 26 pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Ludogorets

O Ludogorets fez no sábado, 13 de julho, sua estreia na temporada 2019/2020 da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro. Tendo a chance de atuar em casa, marcou 2 a 0 no Tsarsko Selo, o que aumentou a confiança de seus torcedores na possibilidade de uma reação no encontro desta quarta-feira.

Não que ela estivesse em baixa. Pelo contrário. O clube já havia colocado mais um troféu em sua vasta galeria. Na quarta-feira, 3 de julho, ergueu a Supercopa da Hungria ao derrotar, por 2 a 0, o Lokomotiv Plovdliv, por 2 a 0, em seu primeiro jogo oficial na temporada.

A preparação para a largada contou com quatro amistosos. A equipe, que venceu as últimas oito edições da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro, superou Triglav (4 a 0), da Eslovênia; Qarabag (2 a 0), do Azerbaijão; e Botosani (2 a 1) da Romênia; e perdeu para o Shaktar Donetsk (3 a 0), da Ucrânia.

O título que garantiu a vaga nas eliminatórias da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões foi conseguida com o título nacional da temporada 2018/2019. O Ludogorets somou 62 pontos (19 vitórias, cinco empates e duas derrotas), cinco a mais que o CSKA Sofia, vice-campeão. Como mandante, ganhou 34 pontos (11 vitórias, um empate e uma derrota). Na condição de visitante, somou 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e uma derrota).

A forma atual do Ferencvaros

O calendário húngaro tem início um pouco mais tarde. Assim, o jogo de ida foi o primeiro compromisso oficial do Ferencvaros na temporada. Com 54% de posse de bola, a equipe criou menor número de oportunidades de finalizar que o rival (10 a 13), teve o mesmo número de acertos (cinco), mas conseguiu colocar a bola na rede mais vezes garantindo a vantagem para a partida de volta.

Os campeões húngaros estabeleceram uma extensa agenda de amistosos em sua pré-temporada visando à preparação para os encontros pelas eliminatórias para Champions League. Foram oito partidas desde 11 de junho.

Os resultados foram bons. O Ferencvaros alcançou sete vitórias. Superou Sampion Celje (9 a 0), da Eslovênia; Celje (2 a 0), da Eslovênia; Mura (4 a 1), da Eslovênia; CSKA Sofia (1 a 0), da Bulgária; Pribram (3 a 0), da República Checa; Universitatea Craiova (4 a 0), da Romênia; e Mouscron (2 a 0), da Bélgica. Foi derrotado para o Bragantino, agora sob administração da Red Bull, por 2 a 1.

A vaga nas eliminatórias do torneio continental foi assegurada com o título ganho na edição 2018/2019 da OTP Bank Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Húngaro, em que alcançou 74 pontos (23 vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Foram 13 a mais que o MOL Vidi. Como mandante, somou 45 pontos (14 vitórias e três empates), sendo o único time a terminar o torneio invicto nessa condição. Como visitante, ganhou 29 pontos (nove vitórias, dois empates e cinco derrotas).

Prognóstico e palpite final para Ludogorets x Ferencvaros

Tendo a chance de atuar em casa, o Ludogorets faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Ferencvaros seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta da segunda fase das eliminatórias para Champions League 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Ludogorets x Ferencvaros:

Cotação de 1,64* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h27 de 15/7/2019