Londrina vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Londrina x Vitória

Nosso palpite: Londrina vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Londrina x Vitória

O Londrina faz nesta terça-feira, 23 de julho, sua primeira partida em casa depois da parada de cerca de um mês do Campeonato Brasileiro da Série B devido à realização da Copa América. Vai receber no estádio do Café, em Londrina, o Vitória. O compromisso faz parte da programação da décima primeira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão em sua edição 2019. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília).
Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Londrina

O Tubarão trouxe apenas um ponto na bagagem nas duas partidas que fez fora de seus domínios na retomada da disputa do Brasileirão. No clássico estadual contra o Operário, em Ponta Grossa, foi batido por 2 a 0. Na sequência, ficou no 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis.

O resultado na capital catarinense foi celebrado pelas circunstâncias da partida. O Londrina perdeu o lateral-esquerdo Breno, expulso, logo aos 17 minutos da etapa inicial. Mesmo em desvantagem numérica, abriu o marcador com o Safira, aos 41 minutos. Levou o empate aos oito minutos da etapa final. Guilherme marcou. Mas conseguiu resistir até o final alcançando 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e três derrotas), o que fez com que ficasse na sexta posição ao final da décima jornada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como mandante, a campanha é comparativamente inferior. O time paranaense é o nono melhor dono da casa no torneio. Dos 12 pontos que disputou, ganhou nove (três vitórias e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofrido três.

O técnico Alemão talvez promova uma improvisação para substituir Breno. O outro lateral-esquerdo disponível no elenco é Victor Luiz, mas ele não tem sido relacionado para as últimas partidas. Assim, é possível que o zagueiro Silvio seja deslocado para posição. Há ainda a opção de promover Felipe Camilo, da equipe sub-19.

Não está descartada a possibilidade da manutenção do volante Martheus Bertotto na lateral-esquerda. O volante foi o escolhido para exercer a função durante o jogo em Florianópolis após a expulsão de Breno.

A forma atual do Vitória

Depois de oito partidas sem sucesso (sete derrotas e um empate), o Vitória conseguiu quebrar o jejum na sexta-feira, 19 de julho, ao bater o Criciúma por 2 a 0, no Barradão. O resultado serviu para tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ao atingir o patamar de sete pontos (duas vitórias, um empate e sete derrotas), o rubro-negro saltou para décima oitava posição. De quebra, ainda reduziu a desvantagem em relação ao Vila Nova, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, para quatro pontos.

Como visitante, o time baiano ainda não venceu no torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou um (uma vitória e quatro empates) tendo marcado cinco gols e sofrido 13.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Vitória

Ainda que o sucesso diante do Criciúma indique um processo de evolução do Vitória, o desempenho bem mais sólido do Londrina faz com que o prognóstico que os mandantes levem a melhor seja a opção mais adequada para palpite no encontro desta terça-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Vitória:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h21 de 23/7/2019