Londrina vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Londrina x Paraná

Nosso palpite: Londrina vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Londrina x Paraná

Derrotados na jornada anterior, Londrina e Paraná terão que buscar a reação na edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B no clássico agendado para esta terça-feira, 30 de julho. A partida, que será disputada no estádio do Café, em Londrina, é parte da décima terceira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. Tem início marcado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Londrina

O Londrina caiu no sábado, 27 de julho, na jornada de número 12 da Série B do Brasileirão, diante do Oeste, em Barueri. Levou 1 a 0 em confronto que foi decidido por gol assinalado por Fábio aos 47 minutos da etapa final.
Ao ficar estacionado nos 20 pontos (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas), o Tubarão deixou o G4. Iniciou a disputa da décima terceira rodada na sexta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Seu desempenho como mandante, contudo, é digno de G4. O Londrina é o quarto melhor dono da casa da competição. Dos 15 pontos que disputou no estádio do Café, colheu 12 (quatro vitórias e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido quatro tentos.

Para o clássico, o técnico alemão deverá contar com o retorno do meia e atacante Dagoberto, que foi preservado da partida contra o Oeste para que preservar seu condicionamento físico. Provavelmente será relacionado entre os titulares. Higor Leite, que assumiu sua vaga em Barueri, deve ficar no banco de reservas.

A zaga também sofrerá alteração. Silvio, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e Augusto, machucado, devem ser substituídos por Marcondes e Wallace. A provável equipe para o confronto é Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Wallace e Breno, Anderson Leite, Germano e Luidy; Anderson Oliveira, Dagoberto e Safira.

A forma atual do Paraná

O Paraná teve sua sequência de cinco vitórias quebrada pelo Sport. Na Vila Capanema, foi batido na sexta-feira, 26 de julho, pelo Sport, por 1 a 0. Mesmo perdendo, não saiu da vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas), teve apenas sua diferença em relação ao líder Bragantino ampliada. A desvantagem foi para quatro pontos com a vitória do time de Bragança Paulista, por 1 a 0, em Goiânia, contra o Vila Nova.

Como visitante, o Paraná apresenta a segunda melhor campanha do torneio. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois, voltou para casa com 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado nove gols e sofrido oito.

O técnico Matheus Costa também tem uma baixa por suspensão. Eduardo Bauermann recebeu o cartão amarelo e ficará de fora do confronto. A vaga deve ser ocupada por Leandro Almeida. Outras mudanças, contudo, podem acontecer dependendo da recuperação física dos atletas. O provável time para a partida é Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Jhonny Lucas), Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Paraná

A diferença de apenas dois pontos entre as equipes na tabela de classificação mostra o equilíbrio entre elas. O fator campo faz com que o prognóstico no sucesso do Londrina contra o Paraná seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Paraná:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h50 de 29/7/2019