Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Londrina x Oeste

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Londrina x Oeste

Igualados na tabela de pontuação, Londrina e Oeste travam nesta sexta-feira, 25 de outubro, uma batalha direta na briga por posição na Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro, que terá como palco o estádio do Café, em Londrina, faz parte da agenda da trigésima primeira jornada da versão 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Londrina

Os 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e 15 derrotas) acumulados até agora pelo Londrina renderam a décima quarta posição na tabela de classificação. Restam dez para que seja atingida a meta de 45 considerada pelos matemáticos a margem de segurança para evitar o rebaixamento para Série C do Brasileirão.

O time conseguiu pontuar nas duas últimas jornadas. Empatou, em casa, com o Figueirense, por 0 a 0, e superou, fora de seus domínios, o Vitória, por 1 a 0. Jogos considerados de maior importância, uma vez que foram realizados contra equipes que também estão na luta contra a degola, assim como o Oeste.

O desempenho como mandante segue o padrão de pontuação. O clube do interior do Paraná também é o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um colocou 21 na conta (seis vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado 18 gols e sofrido 17.

Sem vencer em casa há mais de um mês, o time não contará com o atacante Paulinho Moccelin. Ele sofreu uma lesão muscular e a previsão é de que fique afastado dos gramados por aproximadamente um mês.

A forma atual do Oeste

Os 35 pontos (sete vitórias, 14 empates e nove derrotas) que o Oeste colocou na conta lhe renderam a décima quinta posição, uma vez que leva desvantagem no número de sucessos na comparação com o Londrina. É o primeiro critério de desempate.

A equipe paulista, contudo, não vence há quatro jornadas. Foram dois empates e duas derrotas no período. Apresenta, no entanto, quatro pontos de frente na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

O desempenho do Oeste como visitante é o quinto pior da Série B do Brasileirão. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 12 (duas vitórias, seis empates e sete derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 25.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Oeste

Embora o rebaixamento seja uma ameaça, a vantagem de quatro pontos que apresentam em relação ao primeiro time do Z4 oferece algum conforto para Londrina e Oeste, o que deve fazer com que atuem de forma cautelosa no encontro desta sexta-feira. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o duelo pela trigésima primeira rodada da temporada 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Oeste:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h04 de 24/10/2019