Botafogo-SP vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Londrina x Botafogo-SP

Nosso palpite: Botafogo-SP vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Londrina x Botafogo-SP

Depois de várias ‘ameaças’, o Londrina, finalmente na zona de rebaixamento, encara o Botafogo-SP, apenas cumprindo tabela, neste sábado, 16 de novembro, como parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no estádio do Café, em Londrina, a partir das 19h (horário de Brasília).

Faltando três jornadas e nove pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Londrina

Depois de cinco derrotas seguidas, o Tubarão parou de contar com a ‘ajudar’ do Figueirense, que vinha deixando escapar a chance de superá-lo na tabela de classificação com empates seguidos.

Na jornada 35, o Londrina, fora de casa, levou 2 a 0, do Criciúma, e seu rival mais próximo na tabela de classificação, interrompeu a ‘empatite’ marcando 3 a 1 na Ponte Preta, em Campinas, fazendo com que invertessem as posições na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao ficar parado nos 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e dez derrotas), o Londrina caiu para o décimo sétimo posto, o primeiro na região da degola. O Figueira, que chegou aos 38, subiu para o décimo sexto lugar.

Para piorar a situação, o Londrina, que não vence em seus domínios há dois meses, ainda perdeu o zagueiro Silvio e o volante Matheus Neris, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Dos 51 pontos que disputou como coluna um, o clube do interior paranaense ganhou 21 (seis vitórias, três empates e oito derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 20. Terá nas jornadas finais compromissos com São Bento (fora) e Guarani (casa).

A forma atual do Botafogo-SP

O Botafogo-SP teve seu compromisso na jornada anterior na quarta-feira, 13 de novembro. Em casa, apanhou por 2 a 0 do Sport. O resultado acabou com sua possibilidade de ainda lutar pelo acesso para Série A em sua primeira temporada da Segunda Divisão depois de ter conquistado em 2018 o acesso a partir da Série C.

Derrotado em quatro de suas últimas cinco partidas, o tricolor de Ribeirão Preto caiu para décima posição na classificação. Tem 47 pontos (13 vitórias, oito empates e 14 derrotas). Agora, apenas vai cumprir tabela. Depois do Londrina vai encarar o Cuiabá Esporte (casa) e o Paraná (fora).

Como visitante, seu desempenho é um pouco melhor. Figura na sexta posição do ranking da Série B que só leva em consideração os resultados obtidos pelas equipes fora de seus domínios. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois ganhou 24 (sete vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Botafogo-SP

Apresentando um futebol de muito baixa qualidade e pressionado ainda mais pela entrada na zona de rebaixamento, o Londrina faz com que o prognóstico no sucesso do Botafogo-SP, agora um franco atirador, seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela antepenúltima jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Botafogo-SP:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h20 de 14/11/2019