Londrina vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Londrina x Atlético-GO

Nosso palpite: Londrina vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Londrina x Atlético-GO

Vitoriosos na jornada anterior, Londrina e Atlético-GO travam nesta sexta-feira, 2 de agosto, um confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019. A partida será disputada no estádio do Café, em Londrina. O pontapé inicial do encontro, que é parte da programação da décima quarta jornada da Segunda Divisão do Brasileirão, está previsto para 19h15 (horário de Brasília).
Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Londrina

Foi no estádio do Café que o Londrina obteve na quarta-feira, 30 de julho, um dos resultados mais significativos da temporada. No clássico com o Paraná, venceu por 3 a 0. O primeiro aspecto positivo da goleada, naturalmente, foi a conquista dos três pontos.

Eles elevaram o time para terceira colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ao chegar ao patamar de 23 pontos (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas), o Tubarão, de quebra, ainda reduziu sua desvantagem em relação ao líder Bragantino, que empatou em casa com o Cuiabá Esporte, por 2 a 2, para quatro pontos.

Porém, o sucesso no clássico ainda tem o efeito do ganho de moral, especialmente por uma diferença de gols tão dilatada diante de um clube que apresentava uma das defesas menos vazadas da Segunda Divisão do Brasileirão até então, além de ter o segundo melhor desempenho na condição de visitante.

O Londrina, como mandante, ganhou 15 (cinco vitórias e uma derrota) dos 18 pontos que disputou. É o terceiro melhor dono da casa da Série B tendo assinalado dez gols em seus domínios e sofrido quatro.

A forma atual do Atlético-GO

O Dragão também não tem razões para se queixar de seu resultado na décima terceira rodada, em que enfrentou outro time do Paraná, o Operário, de Ponta Grossa. Atuando em Goiânia, chegou a levar um susto saindo em desvantagem de 2 a 0 ao final do primeiro tempo.

No entanto, fez uma segunda etapa arrasadora. Conseguiu a virada e deixou o campo comemorando a vitória por 4 a 2, que o levou para segunda posição no Brasileirão da Série B ao alcançar 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas).

O desempenho como visitante, todavia, é um pouco inferior. Nesse quesito, o time apresenta a quinta melhor campanha da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou dez para casa (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos. A trajetória recente, no entanto, é de ascensão. Nas três últimas partidas fora de seus domínios, o rubro-negro colheu duas vitórias e um empate.

O goleiro Maurício Kozlinski, que não participou do confronto com o Operário-PR devido à suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, volta a ficar à disposição do técnico Wagner Lopes e deverá ser reconduzido à condição de titular.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Atlético-GO

As duas equipes têm apresentado um desempenho bastante consistente ao longo da competição com poucas oscilações. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Londrina diante do Atlético-GO seja a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Londrina x Atlético-GO :

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h56 de 1/8/2019