América-MG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Londrina x América-MG

Nosso palpite: América-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Londrina x América-MG

Contando mais com a incompetência de seus rivais do que com suas qualidades para ficar fora da zona de rebaixamento, o Londrina recebe o América-MG nesta sexta-feira, 8 de novembro, cumprindo compromisso pela trigésima quarta jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no estádio do Café, em Londrina. O início está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

Restando cinco jornadas para o final, o Bragantino já garantiu uma das vagas na divisão de elite do futebol nacional na próxima temporada. Restam três postos ainda em disputa.

O desempenho recente do Londrina

O Londrina passou as últimas rodadas no limite da zona do rebaixamento. Ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão com 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e 18 derrotas).

Não pontuou nas três jornadas mais recentes. Foi batido pelo Oeste, em casa, por 2 a 0, e fora de seus domínios levou 1 a 0 do Paraná e 2 a 1 do Atlético-GO. Mesmo assim seguiu fora do Z4. Isso porque nenhum dos integrantes da região da degola conseguiu produzir uma vitória sequer nesse período.

O Figueirense, décimo sétimo colocado e maior ameaça ao Londrina, obteve empates. O máximo que conseguiu foi encurtar para um ponto a diferença entre eles. Porém, mesmo que esse cenário se repita na jornada 24, o Tubarão seguirá fora da ‘turma do fundão, uma vez que se ficar com a mesma pontuação do Figueira terá vantagem no número de vitórias (10 a 6), que é o primeiro critério de desempate.

Como mandante, o Londrina mantém seu padrão de pontuação. É o quinto pior da Série B do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou como coluna um conseguiu 21 (seis vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 19.

A forma atual do América-MG

Depois de uma arrancada espetacular deixando a última posição e chegando a frequentar, ainda que brevemente, a zona de acesso para Série A, o América-MG perdeu fôlego. Nas três últimas jornadas conseguiu apenas dois pontos dos nove que disputou.

Na terça-feira, 5 de novembro, foi batido, em casa, por 2 a 0, pelo Paraná, o que causou sua queda para quinta posição na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Tem 49 pontos (13 vitórias, dez empates e dez derrotas). São quatro a menos que o Coritiba, último time no pelotão de elite.

Como visitante, o desempenho do América-MG é um pouco inferior. O Coelho aparece como sétimo colocado no ranking da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro que só contabiliza os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois colheu 21 (cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 13.

Prognóstico e palpite final para Londrina x América-MG

A falta de qualidade de futebol mostrada pelo Londrina faz com que o prognóstico no sucesso do América-MG seja o palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira pela trigésima quarta jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Londrina x América-MG:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h14 de 6/11/2019