Atlético vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid

Nosso palpite: Atlético vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid

Defendendo a liderança do grupo D, o Lokomotiv Moscou recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira, 1º de outubro, em confronto pela segunda rodada da edição 2019/2020 da Champions League. A partida será realizada na RZD Arena, em Moscou. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Lokomotiv Moskou

O Lokomotiv Moscou foi o responsável por protagonizar um dos mais improváveis resultados da jornada inaugural da temporada 2019/2020 da Liga dos Campeões. Em plena Bay Arena, marcou 2 a 1 no Bayer Leverkusen tomando a ponta de sua chave.

Fez isso graças ao excelente aproveitamento nas finalizações, que não foram muitas. Teve somente oito oportunidades de disparar contra o gol adversário ao longo de todo o confronto. Metade dessas chances teve a direção certa e 50% dessas bolas com endereço correto pararam no fundo da rede. Tudo isso com 31% de posse de bola.

Não conseguiu repetir esse grau de eficiência na Copa da Rússia, em que acabou eliminado diante do pequenino Baltika. Só empatou, fora de casa, por 1 a 1, no tempo regulamentar. Sem bola na rede na prorrogação, caiu na decisão por pênaltis.

No entanto, venceu no sábado, 28 de setembro, o duelo com o Zenit, outro representante russo na Champions League, pela décima primeira rodada da liga nacional em sua edição 2019/2020. Em casa, fez 1 a 0 chegando aos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas). Divide a vice-liderança com FK Rostov, Krasnodar e o Zenit, que perdeu a ponta para o CSKA, que atingiu os 25 pontos ao bater o Ural por 3 a 0.

A forma atual do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid também teve um clássico como compromisso no final de semana pelo Campeonato Espanhol. No sábado, 28 de setembro, recebeu o Real Madrid pela sétima rodada de LaLiga 2019/2020. O confronto mostrou dois times mais preocupados em não perder do que vencer. O resultado acabou não saindo do 0 a 0.

Ao ficar nos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), o Atlético de Madrid passou a dividir a vice-liderança da disputa com o Granada. O Real, com um ponto a mais, está na ponta com um ponto a mais.

Foi o terceiro empate do Atlético nas últimas quatro partidas. Uma das igualdades dessa série foi em sua estreia na Champions League. Jogando em casa, o time escapou por muito pouco da derrota contra a Juventus. No segundo tempo, ficou em desvantagem de dois tentos. Chegou ao 2 a 2 com gol assinalado aos 45 minutos.

Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid

Dificilmente o Lokomotiv Moscou terá a chance de explorar os contra-ataques, que foram sua maior arma contra o Bayer Leverkusen, diante do Atlético de Madrid. A maior qualidade técnica do elenco da equipe espanhola faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja o palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela segunda jornada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h07 de 30/9/2019