Eibar vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Logrones x Eibar

Nosso palpite: Eibar vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Logrones x Eibar

Atravessando sua pior temporada desde que subiu para divisão de elite do Campeonato Espanhol, o Eibar passa a dividir nesta terça-feira, 17 de dezembro, suas atenções com a Copa do Rei. Fará sua estreia na edição 2019/2020 do torneio enfrentando o Logrones. O confronto pela segunda da competição terá como sede o estádio Las Gaunas, em Logroño. O encontro tem início previsto para 15h (horário de Brasília).

A Copa del Rey é disputada em jogos eliminatórios até este estágio, em que alguns dos times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol são incluídos na disputa. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos oferecidos para desempate.

O desempenho recente do Logrones

O Logrones, que já teve passagem pela Primeira Divisão, agora está afundado na Terceira Divisão, que é, na verdade, a Quarta Divisão do Campeonato Espanhol. No domingo, 15 de dezembro, como visitante, bateu o Pradejon, por 2 a 1, em confronto pela décima sétima jornada da temporada 2019/2020 do grupo 16.

Estendeu sua sequência invicta no torneio para nove partidas. Foram sete vitórias e dois empates no período. Chegou, assim, aos 39 pontos (12 vitórias, três empates e duas derrotas). Está na segunda posição na tabela de classificação.

Só o campeão da chave vai diretamente para Segunda Divisão B, que é a Terceira Divisão. A liderança é do Varea, que tem três pontos a mais. Quem termina entre o segundo e quarto lugares tem chance de disputar a repescagem.
O Logrones apresenta frente de cinco pontos na comparação com o Logrones Promesas, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como mandante seu desempenho é inferior. Figura na sexta colocação do ranking dos donos da casa do grupo. Dos 24 pontos que disputou como coluna um colheu 19 (seis vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 21 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Logrones

Logrones na temporada atual

A forma atual do Eibar

O Eibar ficou no empate em gols com o Athletic Bilbao no sábado, 14 de dezembro, em partida pela décima sétima jornada na versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, a antepenúltima do primeiro turno.

O resultado, isoladamente, até poderia ser considerado um bom resultado. Porém, estendeu para cinco confrontos o jejum de sucessos da equipe, que havia perdido as quatro partidas anteriores.

Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas), o Eibar está na décima sexta posição na tabela de classificação. Tem dois pontos de vantagem em relação ao Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

O desempenho como visitante é ligeiramente melhor. O time é o décimo quinto colocado no ranking de LaLiga contabiliza somente os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois ganhou sete (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 13.

Provável escalação do Eibar

Eibar na temporada atual

Promoções para a partida

➔  Oferta de Betfair concede aposta livre de risco de R$ 120 no intercâmbio

Prognóstico e palpite final para Logrones x Eibar

Embora tenha potencial para alcançar resultados bem melhores, o Eibar não tem conseguido se descolar da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. A Copa do Rei pode apresentar uma oportunidade para o time ganhar confiança. Assim, o prognóstico no sucesso diante do Logrones parece ser a indicação mais adequada de palpite para o confronto desta terça-feira pela segunda fase da edição 2019/2020 do torneio.

Prognóstico e palpite final para Logrones x Eibar:

Cotação de 1,26* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h41 de 16/12/2019