Liverpool vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Liverpool x Wolves

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Liverpool x Wolves

Cada vez mais próximo de acabar com o jejum de títulos do Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o Wolves neste domingo, 29 de dezembro, em confronto pela vigésima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, a primeira do segundo turno. O encontro será realizado no estádio Anfield Road, em Liverpool, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Liverpool

Será a primeira partida dos vermelhos em casa depois da conquista do título do Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol). O time recebeu da Premier League uma autorização especial para utilizar em seu uniforme com o escudo de campeão mundial.

Porém, não será o primeiro jogo depois da conquista. Na quinta-feira, 26 de dezembro, mesmo depois da viagem para o Catar, onde faturou o título, o time atropelou o Leicester, vice-líder a edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. Goleou por 4 a 0 terminando o confronto sem que o goleiro brasileiro Alisson tivesse feito uma defesa sequer. Os rivais não foram capazes de acerta um chute na direção do gol vermelho.

Com isso, o Liverpool alcançou a marca de 52 pontos (17 vitórias e um empate) dos 54 que disputou. Realizou uma partida a menos que a maioria de seus rivais. Tem 13 de vantagem na comparação com o Leicester e 14 a mais que Manchester City, terceiro colocado e atual bicampeão nacional.

Como mandante, apresenta desempenho perfeito na Premier League. Venceu as nove partidas que disputou em Anfield Road tendo assinalado 26 gols e sofrido nove tentos. Como o técnico Jurgen Klopp utilizou em Leicester a mesma equipe da final do Mundial é esperado que para o duelo deste domingo promova o revezamento do elenco dando descanso aos jogadores que apresentarem maior desgaste físico.

Provável escalação do Liverpool

Liverpool na temporada atual

A forma atual do Wolves

O Wolves teve menor tempo de preparação para o confronto. Teve seu jogo pela última jornada do primeiro turno na sexta-feira, 27 de dezembro. Precisou se esforçar muito para derrotar, em casa, o Manchester City, por 3 a 2.

Apesar de ter ficado em vantagem numérica desde os 12 minutos da primeira etapa, quando o goleiro brasileiro Ederson foi expulso ao cometer uma falta fora da área,o time de Wolverhampton viu os visitantes abrirem vantagem de 2 a 0.

A virada só foi obtida nos minutos finais. O terceiro tento foi assinalado por Doherty aos 44 minutos da etapa derradeira levando o Wolves a 30 pontos (sete vitórias, nove empates e três derrotas), o que permitiu iniciar a disputa da vigésima jornada na quinta posição, a última que concede vaga em torneios internacionais.

Como visitante, o time apresenta a sexta melhor campanha da Premier League. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois colheu 14 (três vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo assinalado 13 gols e sofrido dez.

Provável escalação do Wolverhampton

Wolves na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Wolves

Dono de um desempenho impecável, o Liverpool tem conseguido administrar seu calendário superlotado. O prognóstico em seu sucesso diante do Wolves é a melhor opção de palpite para o confronto deste domingo pela vigésima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Wolves:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h40 de 27/12/2019