Liverpool vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Liverpool x Sheffield United

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Liverpool x Sheffield United

Chega ao final nesta quinta-feira, 2 de janeiro, a maratona de 30 jogos em oito dias da Premier League. O confronto envolvendo Liverpool e Sheffield United coloca o ponto final na jornada de número 21 do Campeonato Inglês. Após o confronto, que será realizado em Anfield Road, em Liverpool, a partir das 17h (horário de Brasília), o torneio entrará em recesso sendo retomado apenas na segunda semana de janeiro. Não faltarão, contudo, jogos no período, uma vez que será realizada a primeira jornada da FA Cup com a participação dos clubes da Primeira Divisão e a rodada de ida das semifinais da Copa da Liga da Inglaterra.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Liverpool

Os adversários que torciam por uma queda de rendimento e consequentemente de resultados do Liverpool, líder da Premier League, em dezembro, uma vez que sua agenda era a mais lotada entre todos os times do país, uma vez que envolvia a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol), acabou se frustrando.

Além de voltar do Catar, onde foi disputado o Mundial Interclubes, com o título, somou os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas da jornada tripla de final de ano. Goleou o Leicester, por 4 a 0, no estádio do rival, e no domingo, 29 de dezembro, fez 1 a 0, no Wolves, em Anfield Road.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 55 pontos (18 vitórias e um empate) dos 57 que disputou. Iniciou a disputa da vigésima primeira jornada com vantagem de 13 pontos na comparação com o Leicester. Além disso, ainda tem um jogo a mais a realizar na comparação com a grande maioria dos rivais uma vez que sua partida contra o West Ham pela décima oitava jornada foi adiada devido à sua participação no Mundial.

Como mandante, o desempenho do Liverpool é perfeito. O time venceu todas as dez partidas que realizou como dono da casa no Campeonato Inglês. Assinalou 27 gols e sofreu nove.

Provável escalação do Liverpool

Liverpool na temporada atual

A forma atual do Sheffield United

O Sheffield United ostentava até a jornada anterior invencibilidade como visitante. Ela foi quebrada depois de nove partidas (três vitórias e seis empates) pelo Manchester City, que no domingo, 29 de dezembro, marcou 2 a 0.

Ao ficar estacionado nos 29 pontos (sete vitórias, oito empates e cinco derrotas), o time caiu para oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Iniciou a disputa da vigésima primeira jornada dois pontos atrás do Manchester City, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais.

Mesmo com a derrota para o City, apresenta desempenho ainda superior como visitante. É o quinto melhor nesse quesito na temporada atual da Premier League.

Provável escalação do Sheffield United

Sheffield United na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Sheffield United

Diante da campanha espetacular apresentada pelo Liverpool, o prognóstico no sucesso dos vermelhos diante do Sheffield United é a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela vigésima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Sheffield United:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h07 de 30/12/2019