Liverpool vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Liverpool x Napoli

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Liverpool x Napoli

O encontro envolvendo Liverpool e Napoli nesta quarta-feira, 27 de novembro, coloca em jogo a liderança do grupo E da Champions League em sua edição 2019/2020. A partida faz parte da programação da quinta jornada do torneio, a penúltima do estágio de grupos. Será disputada em Anfield Road, Liverpool, a partir das 17h (horário de Brasília).

Os ingleses estão no topo da tabela de classificação com nove pontos acumulados nas primeiras quatro jornadas. Os italianos ocupam o segundo posto com oito. A terceira posição é do Salzburg, com quatro pontos. A lanterna está nas mãos do Genk, da Bélgica, que tem um ponto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Liverpool

A estreia do Liverpool na disputa, diante do Napoli, na Itália, marcou a mais recente derrota dos vermelhos, que levam 2 a 0 em Nápoles. Desde então, foram 13 partidas. Colecionaram 11 vitórias e dois empates.

Nessa arrancada, assumiram a liderança da chave na Champions League, superaram duas etapas na Copa da Liga da Inglaterra e dispararam na ponta da Premier League, competição na qual fizeram o duelo mais recente no sábado, 23 de novembro.

Como visitante, o Liverpool derrotou o Crystal Palace por 2 a 1. Chegou, dessa maneira, aos 37 pontos (12 vitórias e um empate). Tem frente de oito pontos na comparação com o Leicester, segundo colocado. Como mandante, venceu as seis partidas que fez no torneio assinalando 17 gols e sofrendo seis.

Há dúvidas em relação ao aproveitamento do meio-campista e atacante Mohamed Salah. Com lesão no tornozelo, ele não serviu a seleção do Egito nos primeiros jogos das eliminatórias para Copa das Nações Africanas e também não atuou contra o Crystal Palace. Deverá passar por nova avaliação que determinará se poderá enfrentar o Napoli.

A forma atual do Napoli

Muitas coisas também mudaram no Napoli desde a vitória sobre o Liverpool até agora. Mas para pior. O time vive seu pior momento na temporada. O empate, por 1 a 1, com o Milan, em Milão, no sábado, 23 de novembro, estendeu seu jejum de sucessos para seis confrontos.

Os napolitanos perderam somente uma vez nesse período. Mas os cinco empates, sendo quatro deles pela Série A italiana, fizeram com que despencassem na tabela de classificação. Com 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e três derrotas), caíram para a sétima posição.

A diferença na comparação com a Juventus, líder, subiu para 15 pontos. O time saiu até mesmo da região que concede vaga em torneios internacionais na próxima temporada. Esse bloco é fechado pelo Atalanta, que tem dois pontos a mais.

Para piorar, há ainda uma crise fora dos gramados. Os jogadores se recusaram a atender a ordem dos cartolas de ficar em período estendido na prorrogação. Isso gerou protestos violentos por parte de torcedores criando clima de insegurança entre os atletas.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Napoli

O Liverpool tem conseguido resultados superiores ao desempenho que mostra, inferior ao da temporada passada. Porém, em seus domínios, tem o prognóstico no sucesso contra o Napoli a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela penúltima rodada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Napoli:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h30 de 25/11/2019