PSG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Linas Montlhery x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Linas Montlhery x PSG

O encontro entre o gigante Paris Saint-Germain e o minúsculo Linas Montlhery foi o escolhido para finalizar a agenda deste domingo, 5 de janeiro , de partidas pelo estágio de 32 avos de final da edição 2019/2020 da Copa da França. A sede do confronto será o estádio Robert Bobin, em Bondoufle. O início está marcado para 16h55 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Linas Montlhery

Receber o Paris Saint-Germain provavelmente é o maior evento da história da equipe amadora do Linas Montlhery, que sequer participa de torneios nacionais. Está incluído na Liga Regional de Paris, o equivalente à Sexta Divisão do futebol francês.

A equipe ocupa a liderança do grupo B com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas). Tem um ponto de vantagem na comparação com o Aulnaysienne. A chave é composta por 12 equipes. Se mantiver a trajetória o próximo passo será a disputa da CFA 2, a Quinta Divisão.

Depois de superar a seletiva, realizou duas partidas na Copa da França. Bateu, como visitante, La Fleche, por 3 a 2, e, na sequência, como mandante, o Evrex por 3 a 1.

Provável escalação do Linas Montlhery

Linas Montlhery na temporada atual

A forma atual do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain entrará em campo defendendo uma sequência invicta de dez partidas herdada de 2019. Foram nove vitórias e um empate na reta final do ano que lhe permitiram concluir com sucesso suas metas.

Avançou em primeiro lugar de seu grupo para as oitavas de final da Champions League. Terá pela frente o Borussia Dortmund. Também segue na luta pelo título da Copa da Liga da França. Seu rival nas quartas de final será o Saint Etienne.

Na Ligue 1, lidera com folga. Tem 45 pontos (15 vitórias e três derrotas). São sete a mais que o Olympique de Marselha, segundo colocado. Isso mesmo tendo realizado uma partida a menos. O encontro com o Monaco foi adiado devido ao mau tempo.

Provável escalação do PSG

PSG na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Linas Montlhery x PSG

Separados por um abismo técnico, não há espaço para prognóstico de risco no duelo entre Linas Montlhery e PSG. O palpite na vitória dos visitantes é o mais adequado para o confronto pela edição 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Linas Montlhery x PSG:

Cotação de 1,002* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h02 de 1/1/2020