Lille vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lille x Amiens

Nosso palpite: Lille vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lille x Amiens

Após uma vitória dramática na Copa da França, o Lille luta por um lugar nas semifinais da versão 2019/2020 da Copa da Liga da França. Vai receber nesta quarta-feira, 8 de janeiro, o Amiens, que está na zona de rebaixamento da Ligue 1, em confronto que será realizado no estádio Pierre Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, a partir das 17h05 (horário de Brasília).

O torneio é disputado em partidas únicas. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a decisão por pênaltis é o recurso estabelecido para desempate. A entrada de equipes na competição é escalonada de acordo com a divisão do clube e também sua posição no ranking.

O desempenho recente do Lille

O Lille teve muito mais trabalho do que se poderia esperar para impor no sábado, 4 de janeiro, seu favoritismo em sua partida de estreia na Copa da França 2019/2020 contra o Raon L´Etape. Diante de uma equipe da Sexta Divisão, venceu por 3 a 2.

Fruto de um relaxamento depois de abrir vantagem de três tentos. Permitiu a reação tendo sofrido o segundo gol aos 38 minutos da etapa derradeira em cobrança de pênalti de Hassidou, o que gerou tensão na reta final do confronto.

Susto foi algo que não houve em seu jogo pelas oitavas de final da Copa da Liga da França diante de um rival de nível bem mais alto. Encarando o Monaco, no estádio do rival, o Lille fez 3 a 0. Foi sua estreia na competição.

Porém, teve um confronto com o mesmo rival no mesmo local poucos dias depois pelo Campeonato Francês. Foi seu último compromisso no ano passado. Apanhou por 5 a 0. Mesmo assim conseguiu permanecer na zona de classificação para competições internacionais do torneio. É o quarto colocado com 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e seis derrotas). Dois a mais que o Nantes, quinto colocado.

Como mandante, todavia, apresenta o melhor desempenho da competição. Dos 30 pontos que disputou em seus domínios ganhou 26 (oito vitórias e dois empates) tendo marcado 18 gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Lille

Lille na temporada atual

A forma atual do Amiens

A situação do Amiens, que faz sua segunda temporada na divisão de elite do futebol francês, é bem mais delicada na Ligue 1. Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas), ocupa a décima oitava posição, a primeira na zona de rebaixamento.

Tem, contudo, a mesma pontuação do Metz, décimo sétimo colocado, que leva vantagem apenas quando os critérios de desempate são levados em consideração. Como visitante, apresenta números melhores. É o décimo quarto colocado no ranking do Campeonato Francês que leva em consideração somente os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois colheu seis (uma vitória, três empates e seis derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 23.

No sábado, 4 de janeiro, teve uma partida com características muito próximas à desta quarta-feira. Encarou o Rennes, fora de casa pela Copa da França. Conseguiu segurar a igualdade sem gols no tempo regulamentar e na prorrogação, mas acabou eliminado na decisão por pênaltis.

Na Copa da Liga da França, também teve o Rennes como rival, porém, em seu estádio. Nas oitavas de final, venceu por 3 a 2. Antes, novamente atuando em casa, derrotou o Angers pelo mesmo marcador.

Provável escalação do Amiens

Amiens na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Lille x Amiens

Mesmo diante de um Amiens que deverá tentar montar um forte bloqueio defensivo, o Lille, dono de excelente aproveitamento como mandante, tem o prognóstico em seu sucesso como palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final da versão 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Lille x Amiens:

Cotação de 1,46* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h04 de 6/1/2020