Ajax vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lille x Ajax

Nosso palpite: Ajax vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lille x Ajax

Na briga pela liderança do embolado grupo H da versão 2019/2020 da Champions League, o Ajax, da Holanda, visita o Lille, da França, nesta quarta-feira, 27 de novembro. A partida vale pela quinta jornada, a penúltima do estágio de grupos. Será realizada no estádio Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, a partir das 17h (horário de Brasília).

Os holandeses dividem com o Valencia, da Espanha, e o Chelsea, da Inglaterra, a ponta da tabela de classificação, com sete pontos ganhos. Os franceses, com um ponto, apenas acompanham de longe essa briga.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Lille

Na sexta-feira, 22 de novembro, o Lille foi batido também no Campeonato Francês. Em confronto pela décima quarta jornada da edição 2019/2020 da Ligue 1, levou 2 a 0 do Paris Saint-Germain, no Parc des Princes.

Dessa maneira, atingiu a marca de quatro jogos sem sucessos. Entre duelos locais e pela Champions League, foram três derrotas e um empate. Na liga nacional, com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas), ocupa a décima posição na tabela de classificação. Está 14 pontos abaixo do PSG, líder, e com três a menos que o Bordeaux, quarto colocado, que fecha a região que concede vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

O rendimento como mandante é bastante superior. O Lille figura como terceiro melhor dono da casa da Ligue 1. Dos 21 pontos que disputou em seus domínios ganhou 17 (cinco vitórias e duas derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido quatro.

A forma atual do Ajax

A situação do Ajax no Campeonato Holandês é muito superior. No sábado, 23 de novembro, em casa, o time goleou o Heracles, por 4 a 1, em confronto pela décima quarta jornada da temporada 2019/2020 mantendo a liderança disparada e invicta.

Tem 38 pontos (12 vitórias e dois empates). São seis a mais que o AZ Alkmaar, segundo colocado. A frente em relação ao PSV, que é considerado seu maior rival na batalha pelo título é ainda mais ampla. Atinge nove pontos.

O desempenho como visitante também impressiona. Dos 21 pontos disputado como coluna dois, o Ajax voltou para casa com 17 (cinco vitórias e dois empates). Assinalou 19 gols e foi vazado em oito ocasiões.

Prognóstico e palpite final para Lille x Ajax

O Ajax não muda muito sua forma de jogar fora ou dentro de casa. É um time ofensivo que busca a vitória em ambos os cenários. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante do Lille é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela penúltima rodada do estágio de grupos da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Lille x Ajax:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h18 de 25/11/2019